Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi seu momento mais triste com Filmes/Séries ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;xFPU8It97ls]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;p2-HjORgkv4]

Morte de Ligth Yagami (Death Note)

Não sei se você leu o título do tópico, caso não tenha lido, releia, caso esteja com preguiça, vou repetir. QUAL FOI O SEU MOMENTO MAIS TRISTE COM FILMES E SÉRIES ?

Death Note é um ANIME, ANIME, ANIME, ANIME, ANIME.

Sendo um ANIME ele não poderia entrar na sua postagem, visto que não está enquadrado no que a pergunta lhe pede. Sendo assim, você deveria prestar mais atenção, e ser um pouco menos "fanboy", já que em todo post seu, você diz algo sem noção sobre Death Note. E afirmo, não é a primeira vez que você ignora a intenção principal do tópico, para falar algo tão sem nexo, diretamente ligado a outro assunto. Me resta imaginar, que se você fosse fã de Ricky Martin e Xuxa, você ficaria o dia todo falando deles na área de músicas ? Isso é se você realmente já não for fã né ?

Encerrando, você faz isso em suas provas também ? A professora lhe pergunta um tipo de felino, e você diz CACHORRO ?

Sobre o tópico, momento mais triste acho difícil classificar. Mas tenho alguns momentos em mente. O final de Prison Break. A morte da esposa de Spartacus, na série que o retrata. E vários outros, que vou evitar citar, para não acabar dando spoilers.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.