Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo denunciar ninguem no gc pq?

gabrieldsc
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite a todos hoje fui no pvp mais fui 2 vezes hacker e gravei a luta uma delas foi essa

a outra foi essa
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
eu cheguei a tirar print do hacker da primeira luta falando que usa hack e bastante tempo den unca foi banido que a lug nunca bani usuario de cash etc.. mais não vou postar aki pq sen ão ira mostrar meu nome :fight: no gc ai eu vo no site da level up abro um ticket posto os print cliko em enviar ai demora um monte e mostra que a pagina não poder ser exibida oque eu faço?

Boa noite a todos hoje fui no pvp mais fui 2 vezes hacker e gravei a luta uma delas foi essa
a outra foi essa
eu cheguei a tirar print do hacker da primeira luta falando que usa hack e bastante tempo den unca foi banido que a lug nunca bani usuario de cash etc.. mais não vou postar aki pq sen ão ira mostrar meu nome :fight: no gc ai eu vo no site da level up abro um ticket posto os print cliko em enviar ai demora um monte e mostra que a pagina não poder ser exibida oque eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Kra o pior q a Lug nao Faz nd com ninguem a verdade e isso ou seja

quadno vc pegar algum hack na sala sai logo nem vale apena fika pior quando eles usam hack no pvp e falam q agente e noob bando d F.d.P e isso

[video=youtube;ehry7r9dl4Y]

:emo::emo:

1FwSl.png

Link para o comentário

• 0

LuG não aceita denúncias através de vídeos.

Não há como provar hacker de MP através de prints rs

Resumidamente , só será banido se GM pegar em flagrante

Assim eu n ão me ``expliquei`` certo eu tirei print da conversa ele falando que ele usou hack que se fosse para ele ser ban ja era para ter cido etc... ele falando que o gc não da ban pra quem usa hack etcc....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.