Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Map server e Char server não conectam!


madarauchiha22
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá hackers , amigos e amigas , Bom criei 1 server de rag só pra zoar e não ta dando pra conectar eu ponho meu IP no NO-IP e o LOGIN conecta , mas o char server e o map server Não conectam , Ja desativei o Firewall , adicionei as portas e não sei oque faser se alguem tem alguma sugestão Ou sabe como resolver fala ai beleza,

 

OBS: os ip´s do MAP server e , Char server estão os mesmos do Login Server.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível criar um servidor no seu próprio pc e liberar conexão.

Todos provedores colocam as portas mais comuns de host em modo stealth, ou seja, o provedor tem seu próprio firewall que bloqueia as portas http, ftp, tftp,telnet ...

Os provedores liberam estas portas apenas para planos empresariais.

Para você ter um servidor de ragnarok é necessário que você providencie um host, um servidor semi-dedicado para que possa hospedar o teu server ragna.

O que pode sair um pouco caro, dependendo da suas necessidades e de seus objetivos para o servidor ragna.

Mas se você estiver na intenção apenas de se divertir e entender o funcionamento de um private você pode fazer o seguinte,

apesar de o provedor bloquear as principais portas você pode utilizar o hamachi.

Hamachi é um programa que simula uma rede Lan, possibilitando as conexões externas por meio de portas alternativas, ela funciona como um serviço de tunnel.

Basta instalar o Hamachi e configurar os arquivos char_athena, login_athena, map_athena, subnet_athena,inter_athena, com o ip fornecido pelo hamachi.

É possivel estabelecer a conexão mas se o seu objetivo é fazer um servidor bom o melhor é pagar um host mesmo!

Dúvidas pst!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra que q ele vai usar hamachi se ele for usar hamachi ele que abri o sv para os amigos dele no max se nao usa pelo o Ip -127.0.0.1

se nao usa hamachi para abri para amigos mesmo

wampp e muito mais pratico e simples so fazer o que pede neh criar o banco de dados ragnarok e o logs ter a data e o haxed e deu ta criado o seu servidor pra que complica a vida do minino

ou

se vc quiser abrir um servidor para fins lucrativos vc tera que pagar um host que no max que vc ira pagar e 50 reais

pois eu abri meu servidor de ragnarok e o max que eu gastava com hosts e etc era 50R$

qualquer coisa manda Pm para mim ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra que q ele vai usar hamachi se ele for usar hamachi ele que abri o sv para os amigos dele no max se nao usa pelo o Ip -127.0.0.1

se nao usa hamachi para abri para amigos mesmo

wampp e muito mais pratico e simples so fazer o que pede neh criar o banco de dados ragnarok e o logs ter a data e o haxed e deu ta criado o seu servidor pra que complica a vida do minino

ou

se vc quiser abrir um servidor para fins lucrativos vc tera que pagar um host que no max que vc ira pagar e 50 reais

pois eu abri meu servidor de ragnarok e o max que eu gastava com hosts e etc era 50R$

qualquer coisa manda Pm para mim ^^

 

Se ele quer abrir um servidor pessoal apenas para diversão provavelmente ele vai querer compartilhar com algum amigo.

Wamp é um programa totalmente diferente do Hamachi, wamp emula um host em seu computador, assim como easyphp, vertrigo, etc...

Apesar de o objetivo desses programas ser montar um servidor no seu próprio pc, a conexão externa não é efetuada por causa do bloqueio feito pelos provedores.

Hamachi apenas simula uma rede lan, possibilitando que os amigos dele joguem com ele, e independente se ele vai querer usar o hamachi ou não, ele vai ter de usar ou wamp, easyphp,vertrigo.

Se você conhece o funcionamento desses programas não vejo a razão de não ter entendido o que eu quiz dizer no meu post acima!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi so postei oque eu queria

mas so te liga o erro dele e pelo ip do map entao para ele nao ter problemas ele usa o wampp se ele for abrir em SQL se e em TxT nem precisa

Sim eu sei que hamachi e para criar uma rede lan

talvez ele tenha usado o hamachi e esqueceu de trocar os Ips deixando os 127.0.0.1....faz tempo que eu nao mecho com isso talvez esteja errado ou nao

talvez eu tenha me expressado mal mas isso que vc falou eu ja sei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.