Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prévia - Temporada de Outubro - 2012

Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá manolos , le vagando em sites gringos , encontro uma notícia , bastante empolgante p/ mim e.e'

Ainda é uma prévia , dos animes da temporada de outubro , muitos poderão ser adiados , e entrarem outros no lugar.

9fd634c4f83cf9834ff6eb3f84ae72c01344361132_full.jpg

(PARA MELHOR VISUALIZAÇÂO , RECOMENDO ABRIR EM NOVA GUIA.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hayate no gotoku , tezão -q

Créditos: Crunchyroll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE VENHA OUTUBRO!!.

Bakuman 3

Jojo's Bizarre Adventure

Hayate Gotoku

Que saia logo dessa temporadade Verão que nos encontramos atualmente, onde pelo menos metade são Ecchis escrotos.

Ah tempos não via uma temporada, tão desanimadora.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

QUE VENHA OUTUBRO!!.

Bakuman 3

Jojo's Bizarre Adventure

Hayate Gotoku

Que saia logo dessa temporadade Verão que nos encontramos atualmente, onde pelo menos metade são Ecchis escrotos.

Ah tempos não via uma temporada, tão desanimadora.

Esperava mais também , vi alguns comentários mas nada que me incentivou tanto a acompanhar Como sempre a temporada de Outubro , a melhor mesma rs

Link para o comentário

Muito tempo mesmo que não acompanho a temporada vigente. Até perdi o faro para animes.

Então me surpreendi, terá a nova season de Jormungand, que conta com a história nórdica. Não peca em nada para animes que retratam lendas, sem comentar que a história em si é muito boa.

Terá também o misterioso Litchi Hikari Club. Com uma promessa um pouco mais séria, acho que será um bom anime, principalmente por demonstrar a insanidade desse grupo.

E por falar em mistério, temos o ainda mais misterioso PSYCHO-PASS. Andam dizendo que será um anime para gerar vendas, então podemos esperar algo bem visual, bem trabalhado e com personagens interessantes.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.