Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hackers Para dark Orbit

matheusjunior2009
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...

eu sei um mio envia de sms esse numero aqui 49600 envia isso aqui BIG 2434494

assim vc n consegue n so creditos e 3 drones iris como 53000 de uridium(isso e uma falha de um hacker de tel q feiz isso eu por exemplo tenho 5384932 de uridium,10 drones n sei direito e full uridium equp e goliath laranja)quanto + vc liga em 5 minutos vc consegue + em um dia eu ganhei 5000000 de uridiun e vc so gasta 5c por sms(cada 5 minutos digo)quanto mais vc mando + vc consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

ola so alan fdi eu achei um hacker para ganha 100 mil uridium vc tem duas opiçoes acredita em min ou ñ eu ñ to nem ai se vc ñ acredita pq ja so full elite em dark orbit para ganha 100 mil uridium e so fazer isso envie BIG 2724721 para o numero 46900

acredite se quiser ñ so eu q preciso de uridium mesmo

a isso pode fazer quandas vezes quiser e de graça amigos fuiii

Link para o comentário

Man primeiramente vamos ao seguinte

Dark orbit naum a hackers !

mais por que ?

eles tem uma central para software contra hackers e invasões no sistema ou qualquer violação

Esse sistema de software é bem avançado bom ja disse oque teria que dizer

Abrass

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

ai pessoal vo fala hj uma coisa legal e tipo um hacker para darkorbit vai em darkorbit va em registro ai vai ter escolha seu serve ai vai ta serve:america global ate ai tudo bem mais depois troque o serve escolha o serve:Servidor de teste

ai vc ja começa com venge full 4 iris 4 flax level 18

40 mil de municão x1 x2 x3 x4

ta ai ja falei se divirtaçe

ai pessoal vo fala hj uma coisa legal e tipo um hacker para darkorbit vai em darkorbit va em registro ai vai ter escolha seu serve ai vai ta serve:america global ate ai tudo bem mais depois troque o serve escolha o serve:Servidor de teste

ai vc ja começa com venge full 4 iris 4 flax level 18

40 mil de municão x1 x2 x3 x4

ta ai ja falei se divirtaçe

Link para o comentário

• 2 meses depois...
cara vc e um noob por completo a segurança da big point nao da para ser violada, e tambem quem usa hack pra esse jogo e noob pq nao sabe joga, esse jogo pra se bom tem q ser esperto[/color][/u]

cara tipo, me explica como que vai consegui se bom no jogo se nao usa hacker. TODO MUNDO USA

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

cara esse hack é bom eu usei e funcionou comigo e com muitos outros jogadores

eu so to repassando uma informaçao

pega o seu celular e envie BIG 3985021 para o número 49600

dai vc eles manda a resposta dai vc manda o numero do seu ID de usuário(que está na pagina inicial) dai vc recebe 10 MIL URIDIUM ,é limitado a 1 mensagem

mas eu descobri q se mandar varias vezes,pode funcionar dinovo

aproveite pessoal

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Uridium Praticamente Gratis

Pessoal descobri um jeito de ganhar uridium ja to de goli full ja cheguei a ganhar mais de 1 milhão uridium em um só dia, vc só presica mandar

BIG 4389025 para 49600 que vc recebe 200Mil uridium, não é brincadeira, dai vc recebe uma mensagem pedindo o seu id, é só passar e pronto vc vai receber 200 mil uridium e custa so R$0,05 (Cinco centavos) Por SMS e ja to full

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.