Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal R@mbo777 NoVo Hack para CFAL OHK+KnifE 360º e etc

Posts Recomendados

e aee gente eu sou o R@mbo777 e estou aqui com o meu primeiro Post

bem pessoal se estiver algo errado ou desorganizado me perdoem pq esse como disse é meu primeiro post!

bem o hack que eu irei postar é bem simples e com virús (o virus naum infecta seu pc mas so o crossfire ^^

INDICE:

windows 7:yes:

win vista :yes:

win xp:yes:

FUNÇÕES

TUTORIAL

PRINTS

VMS LÁ !!!:risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico:

pontos negativos do hacker: os virus total detectou mt virus :chorando:pode ficas tranquilo que eu uzo esse hak todos os dias funfo hj 07/08/2012

e simplesmente naum tem como desativar :chorando:

funções: [ OHK: o Famoso ONE HIT (mata com 1 golpe)]

[sPEED KNIFE:Faca rápida (Funfa muito bem com o OHK)]

[KNIFE 360º:mata em todas as direções mas só ao alcançe da faca ( exem: naum mata de costas né:pensando:]

[sPEED PLANT : PLANTA BEM RÁPIDO A BOMBA (NAUM FUNFA MT BEM)]

[WALL HACK: veja os inimigos através da parede sem problemas]

[ NO BOMB DAMAGE: podem te tacar 20.000 bombas vc ficara intácto]

[sEE GHOSTS: VOÇÊ PODE VER ATÉ OS FANTASMAS MAS FINJA EM SE NAUM QUISER SER KIKADO DA FAZE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK]

tutorial

0º: ^^ DESABILITE SEU ANTIVIRUS

1º:extraia a pasta hak para onde vc quiser ^_^

2º: clique no NHT injector ( se for win 7 ou vista abra como adm) feche o mozila !

3º: clique em procurar (SIMPLES NÉ?)

4º: a fase mais importante abra o SndDrv2.dll primeiro se naum fizer naum pega depois vá em procurar abra agora SndDrv.dll

NAUM FAÇA MAIS NADA .....

5º :agora abra CF e inicie normalmente vai iniciar mas nunca carrega então aperte ALT+TAB e feche a mensagem não tem som com o hak

A SUA TELA POSSOVELMENTE PISCARA E FICARA ESCURA MAS É ASSIM MSM

6º APERTE ALT+TAB denovo para voltar ao game naum vai entrar se primeia mas insista no alt+tab até abrir

pronto! o hak é automático não se desativa SEJA FELIZ! :conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando::conversando:

prints

scaled.php?server=442&filename=essasdasdas.png&res=landing

crossfire201207090001s.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

POR FAVOOR ME DEEM OBRIGADO POR ESSE POST COMO TODOS DIZEM NAUM VAI CAIR O DEDO NÉ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal me desculpem mas eu tirei o print do google pq ta com pressa e tbm me perdoem por tudo como disse no post esse é meu primeiro tópico e parem de falar mentira dizendo q é infuncional pq eu acho q vcs nem testaram mas td bem se quiserem q eu faça um video mostrando o funcionamento eu mostro

Link para o comentário

vc é mentiroso se quiser eu faço um video provando o funcionamento do hacker como disse no post é meu primeiro tó

pico

n funfo por favor arrume seu tópico esta mal organizado e hacker n funcional tente coloar tbm ums prints para ajudar ;)

abraços!

eu sei e nem sabia disso até fazer esse tópico mas eu uzzei e o hack não infecta seu computador

Pessoal Contém Mais de 30 Virus cuidado ...[/color][/size][/font][/center][/b]

quer saber irei postar mais NADA SEUS BURROS Q NAUM SABEM NEM UZAR UM INJETOR:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo seu tópico está muito mal organizado

Poderia melhorar mais e o hacker não pega -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Caro membro,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando uma infração de 50 pontos ( Banimento de 7 dias )

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.