Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Erro no dowload] Dou pontos pra quem ajudar.

pedrodantass
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, eu baixei o instalador do Europe MS, e ele fez o dowload de 3GB , demorou umas 3 horas pro dowload ser concluido, logo após ele ser concluido, eu coloquei pra salvar na pasta da nexon tals, e coloquei pra começar a executar o Setup.

Logo quando eu clico já aparece -

C:\Arquivos de programas\NEXON\Europe MapleStory\aossdk.dll

An error ocurred while trying to read the source file :

the source file is corrupted.

Ai tem 3 opções, a de anular, tentar repetir ( da erro dnv ) e ignorar.

Eu clico em ignorar e muda pra outro arquivo, e esse outro arquivo tmb ta com o mesmo problema... Eu fui clicando em ignorar varias vezes, e todos os arquivos estao corrompidos. Ai quando eu coloco pra baixar o instalador dnv, eu coloco Start e o dowload de 3.3 GB , baixa em 1 segundo, fica 100% em 1 segundo, eu ja deletei e ele acontece a mesma coisa... Como eu arrumo esse erro, e deleto ele do PC pra baixar corretamente, pois baixar um arquivo de 3.3GB em 1 segundo, sendo que demorou 3 horas no meu PC, esta errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, procure baixa a aossdk.dll e coloque ela na pasta system 32 do seu windows. Caso não der certo ao executar, você delete todo o conteúdo relacionado ao maple, vá na Administração de programas instalados, e desista-le tudo que for relacionado a gerenciador de download da nexon, ou do maple story. Baixe o programa CClenear, passe ele, e veja erros de entradas, corrija tudo, e reinicie seu computador. Tente fazer Download novamente e poste o que aconteceu.

Link para o comentário

Primeiramente, procure baixa a aossdk.dll e coloque ela na pasta system 32 do seu windows. Caso não der certo ao executar, você delete todo o conteúdo relacionado ao maple, vá na Administração de programas instalados, e desista-le tudo que for relacionado a gerenciador de download da nexon, ou do maple story. Baixe o programa CClenear, passe ele, e veja erros de entradas, corrija tudo, e reinicie seu computador. Tente fazer Download novamente e poste o que aconteceu.

Intao cara, eu nem vou tentar baixar esse arquivo q vc disse, pois praticamente todos estao corrompidos ( ou todos ), eu ja deletei tudo que tenha haver com a nexon e com o maple, mais qndo vou baixar denovo, sempre baixa os 3gb em 1 segundo , significa que ja ta instalado. e eu nao sei usar esse ccleaner, tenho ele instalado mais nao sei usar.

Link para o comentário

Intao cara, eu nem vou tentar baixar esse arquivo q vc disse, pois praticamente todos estao corrompidos ( ou todos ), eu ja deletei tudo que tenha haver com a nexon e com o maple, mais qndo vou baixar denovo, sempre baixa os 3gb em 1 segundo , significa que ja ta instalado. e eu nao sei usar esse ccleaner, tenho ele instalado mais nao sei usar.

Amigo,

CClenear você abre ele e da um executar limpeza, espere acabar. Depois vá na aba programas e procure erros no sistema, corrija-os e reinicie seu computador.

Caso não limpe todo o histório e o Cache do seu navegador, limpe também dados de downloads.

Verifique se você não está só deletando e sim desinstalando os aplicativos da Nexon, se você tiver apenas deletador, terá que remover entradas dos registros.

Link para o comentário

Cara eu tive o mesmo problema que você

a solução que eu arrumei foi demorada mas deu certo

1 - Vá na pasta onde você fez download dos arquivos BIN (Esses arquivos que estão corrompidos) e exclua todos os arquivos

2 - Aguarde baixar o setup novamente

3 - Tente instalar... Se der erro repita esse processo até conseguir

Eu sei que é ruim esperar o download terminar mas funciona

Obs: Recomendo deixar somente o download aberto.

Obs²:Se faltar alguma Dll , tente baixar ela ou reinstalar o maplestory

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.