Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sobre a anomalia do mapa Cabim fever

Cr4zY-MiT1Co
 Compartilhar

Posts Recomendados

Informamos que foi identificada uma anomalia no mapa Cabin Fever, do Modo Equipe Armada, que pode tornar o jogador invencível ao ataque dos infectados. Nossa equipe já está trabalhando em conjunto com a desenvolvedora para solucionar o caso o mais breve possível, mas até lá pedimos que não tente se aproveitar dessa anomalia.

Lembramos a todos que a utilização de anomalias como essa para benefício próprio dentro do jogo é uma ação considerada como Uso Ilegal do Sistema, passível de punição com seu acesso à conta bloqueado permanente na primeira ocorrência segundo a Tabela de Punições de Combat Arms.

Pareçe que aquele bug de ficar grudado na parede acho eu que e o que lug esta falando , Ban permanente vish ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele bug não te deixa invencível...

Os infectados são guiados a você por meio de movimento/barulho/ação.

Se você fica no cantinho, sem se mexer/atirar, eles vão passar direto.

A LU!G diz que a anomalia seria ficar invencível aos ataques, não ficar parado no canto ...

Link para o comentário

Eu sei que bug que é.

é um Bug em que vc pega a faca, se agacha e fika andando pra traz dando facadas no zumbi a sua frente que eles não te dão dano nenhum ;D'[/color][/size][/font]

eu temtei mas num deu explica melhor ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cabim existe a um tempão e eles vem arrumar só agora ?

LUG muito atrasada -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Eu sei que bug que é.

é um Bug em que vc pega a faca, se agacha e fika andando pra traz dando facadas no zumbi a sua frente que eles não te dão dano nenhum ;D'[/color][/size][/font]

Sei que bug é esse não cara mas joga no ventilador ele aew' USHAUSHUAHSAS'

eu axo que foi o que eu postei aqui na wc rs'

@Edit Creio que seja esse o bug mas tipo esse bug nao deixa invensivel '-' depois da 10 rodada os cara varam da parede '-'

e pode dar erro o bug =/

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.