Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[escalação de mal uso ? Burro .... Burro ... Burro

Cσσρя~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Venho Aqui Informar Que Divido : Malware Nem se Quer Lé o Tópico e Já Fecha Mensagem Privada Enviada á ele :

Olá Caro Malware Vi um Erro Gravicimo teu você fechou o Tópico Sem Mesmo se quer Ler o Tópico Que Logo vinha Escrito ''Uso de Hamachi'' e você fechou pedindo o Link do Jogo Mais Bastava Entrar na Rede Pois Ja vem o IP '-' e você foi na pilha dos Membros e Fechou o Tópico Sem Mesmo Ler ! Apreste Mais Atenção Pois o Tópico Não Tem Nada de Errado !

Link do Post : http://www.webcheats.com.br/forum/transformice-servidores/1732250-transformice-1-41-com-vaga-2.html

Prefiro Ajudar do Que Fica Queto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não divulgou um servidor em seu tópico, apenas posto as redes hamachi e solicitou que os membros entrassem nas redes para pedir informações(site)

Os membros reclamaram no tópico e com razão! imagine alguém postar um hacker, mais não adicionar o Download do hacker no tópico, ou então passar uma rede de hamachi onde os membros do chat lhe enviariam o download, caso queira seu tópico re-aberto me envie os links.

PsgGg.png

Link para o comentário

Eu Não Criei o Tópico , Eu Somente Postei Pois os Membros Estavão Reclamando Muito ! E eu Disse Que Pra que os Membros Reclamar do ''Cara'' se o Tópico Era para as Pessoas Entrarem na Rede e Pega o IP Do Hamachi '

Link para o comentário

Sem link dificulta muito para o acesso dos membros ao game, não é mesmo?

Por isso foi fechado.

Apenas para resolver isso, peço para que me envie o link do site (mensagem de perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1710152.html) e adicionarei ao tópico, assim reabrindo-o.

Estarei fechando este tópico, caso queira adicionar algo ou esclarecer, envie uma mensagem a mim, também.

Obrigado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.