Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Notícia - Indique um amigo!


'Matt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal da PBZ, a Ongame publicou no Site uma Notícia sobre um Evento ou algo do Gênero.

Então estou trazendo pra vocês ^^.

 

Olá Fãs do 'Matt,

 

Agosto é o mês de aniversário da Ongame e estamos em clima de festa!

 

Numa festa, quanto mais gente melhor, certo?! Então participe desse evento, convide quantos amigos quiser para jogar com você! Na página especial de aniversário de cada um dos jogos temos um contador, que se chegar a zero dará de presente para o servidor inteiro do jogo um super presente!

 

Saiba qual é o presente do seu jogo e convide seus amigos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

http://m2.ongame.com.br/eventos/aniversario-ongame/

http://pb.ongame.com.br/eventos/aniversario-ongame/

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Está esperando o que?! Chame seus amigos e venha participar da festa de 8 anos da Ongame!

 

Atenciosamente,

Equipe 'Matt '-'

 

Regulamento

1. Promoção válida para novos jogadores indicados no período de 07/08/2012 a 21/08/2012.

2. Para que seja considerada uma indicação válida, o usuário convidado deverá atingir o level mínimo estipulado para cada jogo.

3. Uma vez que o contador tenha chegado ao zero, dentro do prazo, a premiação para cada jogo será ligada às 00h01 do dia 08/09/2012 e será desligada às 23h59 do dia 09/09/2012.

4. A premiação será ligada em todos os canais e servidores dos jogos que atingiram a meta de indicação de novos amigos jogadores.

5. Os GMs estará analisando aleatoriamente algumas contas que indicaram e contas de amigos que foram indicados, caso seja comprovada qualquer tipo de fraude, ambos os usuários serão banidos de acordo com a regra de cada jogo.

6. O contador do evento é atualizado a cada hora.

7. O jogo Hero não está participando.

 

Estou na suspeita de que está na Área Errada, pois não é só para o Jogo Point Blank.

Façam uma analise, se for área errada movam.

 

Gente, vamos indicar os Carinha, porque vai ver uma Coisa Legal né? =P .

Não acredito na OnFail, pode ser uma AUG A3 Gold por 1 dia ou até uma P90 M.C.S.

Não sei, não acredito na OnFail mais.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... já estava na hora da Ongame fazer um evento que preste :)

pointblank_img_patentes_14.gifHSimp KD : 58% HS : 27% XP: 195261

Horas Jogadas/DIA : 2>3hrs ~ Horas Jogadas TOTAL : 64:33

Media P/Dia 3,951XP/Hr ~ Meta de Patente: pointblank_img_patentes_42.gif XP 546100

XP ate meta: 385100 XP ~ Ate Meta : 3,951 XP/H ~ 82h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu vi isso hoje no site do PB

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou chamar a galera do meu clan, com certeza as recompensas serão, Granadas,armas,itens ou coisa do tipo, mas com certeza sera de 1 dia, se foçe permanente seria melhor.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.