Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Coisas que todo jogador Grand Chase já fez!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Baseado em fatos reais kk" , como diz o dice..

Gente vocês levam algumas coisas muito ao pé da letra... xD

 

@ptmxd

21- Perdeu para um player de 0% porque você pensou que ele era "noob". Mal sabendo você que ele era user, rank e pró e estava na acc fake/fk. ahahauhauhaua

Jesus de nazare.. essa ai chega ser muito raro.

Porque tipo qualquer pvp deixa a pessoa com 1%

A única vez que fui com gente de nv alto com 0%.. nós zuamos tanto o coitado na sala que ele nem queria mas ir pvp x2 t.t

Não aconteceu comigo nom...nem parecido com porcentagem baixa u.u

 

Isso já aconteceu comigo sim, eu perdi para um player de 4% se não me engano, eu fiquei tipo assim.. :confused:

Só depois ele me falou que estava em uma acc de fk.. (Tenso..)

Eu tbm já fiz muito isso na acc de minha irmã. =S

0% foi só um exemplo.. rs'

 

27- Jogou C, contra B+/A+/S/SS, porque você não sabia o que era status ou por que trocaram de char.

C..olha o máximo que eu fui contra é b+, pois estava indo pvp com um amigo neh..daí fiquei assim mesmo ^^

Pois antigamente não existia essa marca de status c+.. a+.. b+

 

Essa tbm foi só um exemplo.. quem nunca jogou status bem desigualado por não saber o que era ou pq trocaram de char? u.u

 

 

@rabittB

Você nunca comeu na frente do pc jogando Grand Chase? u.u

 

@felipema05

cara sempre no pvp que você tem que ganhar aquele nub do inferno que se achar um diabo Liga pra minha casa e não tem ninguém ou levo DC na hora do pvp da minha vida kkk'. E eu já disse que sou entiado do tesoureiro do dono da Lug

 

Quem nunca passou por uma situação de ser interrompido bem na hora do melhor pvp?

E essa aí do enteado do tesoureiro da LUG foi muito boa.. kkk'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.