Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC]Mouse Recorder level up Fast!

Posts Recomendados

eae galerinha hoje venho trazer um dispositivo que faz tudo sozinho o Mouse Recorder Pro 2 entao vamos la! por favor leia o topico todo.. logo logo sua resposta sera respondida também nao fassa topicos idiotas agradeça deixe um comentario! teste e pronto nao venha fala . >> vou testa jaja edito << amigo nao funfa << isso e muitos que falam so pra derruba o post entao vao se ferra. estarie postando uma video aula espero que compreendao e intendem! se for POSSIVEL

Video Aula! Obs: Clicke na Video Aula e Ira Diretamente pro youtube tem mais espaço para ve a video aula ;S ^^

[video=youtube;7O0ad0rrlS8]

Download's Obs: Postarei o download do MasterGC

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por Favor Agradeça nao Custará nada! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu esqueceu de explicar umas paradas...

Quando tu upar , vai abrir missao nova e vai abrir a janela de missao , ai nao vai ter como clicar sozinho , tem que mostrar isso tambem .

Somente isso nao vai dar pra deixar upando

Link para o comentário

@Candy50

é isso eu esqueci + eles ja iram ter aprendido ^^ obrigado por me avisar '-'

@roboytxxD

(1)Não , você viu a video aula entendeu oq eu quiz dizer que nao esta patched vê la amigo '-'(1)

@fenixbg

(2)Não , você viu a video aula entendeu oq eu quiz dizer que nao esta patched vê la amigo '-' (2)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.