[email protected] 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 ow kara para com issu nd ver nenhuma chance e outra para de fikar tentando descobrir foi mal dificil axar e agora vcs vão acabar repetindu meus códigos desse jeito:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wasd 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 eu juntei 4 reais pegar o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Agill 2.797 Postado 18 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 pow vc ta loko eu temtem e nada tava disendo que tava ussado:mad: mias e bem mais facil conpra vlw a intensão:cool: Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador I'm the end of the food chain ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thunay24 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 deviam fexa esse tópico,mo vacilo,o viciado lá todo feliz comprando os chiclete pronto pra bota o código,aí quando vai bota vê que os nbs já usaram o código e ainda por cima roubando,se botem no lugar dele,perde 3 reais pra ver o código usado ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkgaara1 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Comprei 2 Caixa de Buzzy Bol Mais to Com preguissa de escreve os Codigo akie *-* qm qr ae fala eu se tiver mais de 20 pessoas eu boto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaleta 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 eu consegui isso 1 ez valew:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coney1 7 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 :Dcara isso funfa comigo funciono um por inquanto valeu ai ganho meu agradecimento:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 raphaleta Avisado pro Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raro321 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 :mad:lol pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bubuca10 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 isso e conciderado ate rolbo sabia closed isso logo:mad: pelo fato de estar roubando quem comprou o buzy boll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExecutorSath 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Aff besteira!, eu ja tentei e sai do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buully2 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 sim,besteira msm,eu msm tentei e n consegui. se bem q eh mto dificil vc acerta mais eh sacanagem kk' Got it memorized ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbiell2009 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 vai que vc resolve comprar o chiclé, e quando vc for botar ja da que foi colocado. Nao é legal, mas vo tenta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile Dress 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Aff, Isso é Roubo. As Pessoas estão comprando BuzzyBol só pra Ganhar os Códigos, e Vai ve ela Nem Consegue. Adivinha? Um Cara fico Chutando e Pego o codigo dela... Vamos dar um Closed?:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aff pra que fazer isso , so compra 3 reais de chiclete e pega o mascote ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brioko5 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Vcs fez uq ? pra ganha buzi bol ? :mad: :mad: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wellington! 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Esse negócio é bem difícil de aconteceer, aonde eu compro, uma caixa é R$2,40 e vem 40 chicletes {: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdmp157 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 :mad: meuu upaa por que o kriss brau kiss atravessar a rua ?? Resposta por que ele kiss kiss kisss:D:D:D:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 É bem dificil d conseguir! Nao consegui nenhum ponto! x.x Mas msm assim quem quiser vai tentando! Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gianhk 0 Postado 24 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2009 Acho isso muito difícil pois a maioria dos códigos já são utilizados e vai que voce rouba de alguem que comprou e não consegue mais! PECADO! isso é verdad e eu fui 1 desses kras --" eu comprei 20 chicletes e 2 deram ja usado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodokaos 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 kraa e muito dificil faser isso nao tem otra manera mais facil? mesmo assim origado pela dica xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fifina2 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Ah se eu pego o nego que fez eu perder 2 códigos. Hmm, bem interessante. E na própria caixinha do chiclete já vem com uns que dá para a gente utilizar mudando umas letras ou números =] Mas se alguém for reclamar pra Level Up e ela (por incrível que pareça) descobrir, o nego se ferra, não? :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 cara, ele não ta mais funcionando não :O xD ta ultrapassado ja T_T' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reijunior 5 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: compreiiiiii e 39 codigos ja tinha sido usadoooooooooooooooooooooooo pohaaaaaaaaaaaaaaaaa raivaaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 11 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2009 isso funfa? pois tentei e nada:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados