Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PW ZDX/NoVo


 Compartilhar

Posts Recomendados

na boa,pw lixo!gm só que dinheiro,boto o BASICO free e o r9³ é mó tempao pra faser...

AINDA por cima,dei sugestoes pro pw desse mengido e ele me deu ban PERMANENTE ia levar mó galera pra esse pw sabe oque ele disse?player nao fas diferença.só falto botar na fras ''só quero grana''

#NAORECOMENDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo este perfect world , Focados muito nos donates , Primeiramente para o pessoal donatar , é ter muitas coisas free , Aí qm sabe os players donatem. Gm Burro ;p Totalmente focado em Ganhar dinheiro

Mas por acontrario SEM PLAYERS = SEM DONATE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 = Servidor pode se adquirir quase tudo free, r9 gshop, r9 up2 frost, r9 up3 vale primordial "obs. menos a arma"

2 = Burro é quem fica floddando e ofendendo e é banido agora fica de mimi

3 = Se vc é daqueles q tem preguiça de fazer as dgs citadas a cima donate, caso contrario faça as dgs q sera quase full se gastar 1 real.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW muito chato pra quem quer server pvp, os cara donate la são imortais e com muito dano, daemons e super dificil de fazer uma com 61 pontos extras mais, e ainda os cara de la falaram q os GM da itens pra alguns players (escutei isso no chats clãs) uns 3 clãs, mais de todos os pws q eu vi aki na WebCheats esse e o menos ruim, e pra quem gosta de manda uns globalzim custa 1000 sorte 1 global :fuck: e so tem 2 baus (então pra quem gosta de pw full pvp esse pw e muito chato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PW muito chato pra quem quer server pvp, os cara donate la são imortais e com muito dano, daemons e super dificil de fazer uma com 61 pontos extras mais, e ainda os cara de la falaram q os GM da itens pra alguns players (escutei isso no chats clãs) uns 3 clãs, mais de todos os pws q eu vi aki na WebCheats esse e o menos ruim, e pra quem gosta de manda uns globalzim custa 1000 sorte 1 global :fuck: e so tem 2 baus (então pra quem gosta de pw full pvp esse pw e muito chato)

 

Tipica reclamação de nego preguiçoso "não estou me referindo a vc" a reclamação q gms ajudam determinados, e quanto aos globais assim é bom q evita os flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.