Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eligium Key Sender

newadril
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera ;)

Ontem terminei um programinha bem interessante para os preguiçosos de plantão kakakak!

Eligium Key Sender

O Eligium Key Sender é um software que enviar automaticamente comandos executados pelo teclado,

no nosso caso as teclas de habilidades do game, no KeySender ele utiliza timers para fazer com que as teclas sejam enviadas ao jogo

facilitando a vida do player que não se prende totalmente ao game

um exemplo é você ter que atender uma ligação e não quer parar o jogo!

Simples configure o KeySender de acordo com sua barra de Habilidades e deixe o aplicativo

funcionando e ele por algum tempo poderá está matando os mobs do game.

O Eligium Key Sender é um hack?

Não o Eligium Key Sender é um software utilitário que torna mais fácil a vida do player. O KeySender não é um Hack pois não manipula a memória do jogo.

2dr7x1k.jpg

Obs: Antes de executar o aplicativo certifique-se de que o jogo já esteja logado com seu char próximo a mobs.

1) Selecione as teclas que deseja adicionar.

2) Selecione o delay entre uma tecla e outra.

3) Selecione o Temporizador(tempo de execucao ou seja de quanto em quanto tempo o comando sera executado denovo)

4) Utilize HOME para inicializar o Aplicativo ou END para finalizar o mesmo.

Dica: pode demorar um pouco até iniciar então clique em um mobs para acelerar o processo para que ele ataque mais rapido deixe o delay como 1 e o temporizador como 1.

Requerimentos

O Software requer a versão 4 do NetFramework instalado no computador pois o mesmo foi desenvolvido em C#

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download

O download a baixo foi hospedado no site 4Shared caso existam problemas com links favor reportar que estarei concertando o mesmo.

ou pela pasta

ou pelo dominio:

Pasta Download 4Shared: Eligium Key Sender

ou pelo link direto:

Ao clicar em algum link acima aparecera uma pagina é so clicar em : Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

359ww7p.png

Video

Abaixo segue video com demonstração do funcionamento do aplicativo hospedado no Youtube

Obs: percebam que no video a cada clique que foi dado um circulo estava ao redor no caso do aplicativo ativo nao aparecia mais ou seja ja estava no automatico

Segurança

Abaixo segue link com teste de analise contra virus no aplicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PessoALL Estava realizando um teste deixei ele ontem rodando a noite toda batendo no lobo para subir nivel das skils ficou otimo! ACRESCENTEI um timer para potion fica mais vantagem pois no macro nao consegui especificar um tempo para uso dos potes ficava gastando muito...!

Link para o comentário

PessoALL o post foi alterado os links já estão ok! perdão pela demora...

agora deixa euu ir pra minha faculdade que minha aulinha de Desenvolvimento Web Avançado me espera =\ ...

alguem aqui manja de Padrão de Projeto? =x ?

qualquer coisa...

CONTATO:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

alguem ajuda .. ja baixei o key e o netfram 4 so ki non konsigo usar o key de maneira alguma da erro no fram toda hora aki faço ????

file:///C:/Documents%20and%20Settings/Administrador/Meus%20documentos/Minhas%20imagens/dsdsd.bmp

Link para o comentário

qual o nivel de v6 ??? 10 ?? 15 ? BANDO DE NOOOBS...

Tem um Key profissional do próprio jogoo quando vc chega no Nivel 25.. bando de noobssss SEUSS JUMENOSSS....

VAI UPAR PRA APRENDER A JOGAR E SABER MAIS SOBRE O JOGO BANDO DE LIXOS..

PREFEREM FICAR BAXANDO HACKS -.-

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
qual o nivel de v6 ??? 10 ?? 15 ? BANDO DE NOOOBS...

Tem um Key profissional do próprio jogoo quando vc chega no Nivel 25.. bando de noobssss SEUSS JUMENOSSS....

VAI UPAR PRA APRENDER A JOGAR E SABER MAIS SOBRE O JOGO BANDO DE LIXOS..

PREFEREM FICAR BAXANDO HACKS -.-

Se você não esta procurando hacker oque você ta fazendo nesse fórum ?

''Morra como um herói ou viva bastante para se tornar um vilão"

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.