Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ajuda / Combat arms fechando ao usar HACK

willvj
 Compartilhar

Pergunta

Seguinte galera, testei todos o hacks disponiveis no quick list, e todos que consegui injetar dão DC logo ao entrar no jogo, as vezes não sai nem da tela do loading.

tenho todos os programas necessarios pra rodar os cheaters

Alguem sabe como resolver?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Você instalou algum modding ou algum hacker que instala em sua pasta do client Combat Arms ? Ambos podem parar de funcionar, causando o Disconnect em seu jogo.

Caso não instalou nada em sua pasta do cliente, tente procurar outro hack com as funções que você deseja na área Combat Arms Download de Cheats / Utilitários .

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

Nao adianta ja tentei TUDO, usei Ccleaner, passei o antivirus uso o Spyboot, combofix todas esses programa pra procurar erros e virus no pc. tenho o visual C++, netframework, Directx SDK, testei todos injetores imaginaveis..........emfim TUDO e nao funciona nenhum hack

o Max que consegui foi ficar logado uns 2 minuto e dps o CA fechou.

bah tava loco pra usa um hackzim =//

se alguem tiver um hack funcionando que nem aqueles hacks antigos que tinham apenas Chams no Spread e no Recoil pra posta ai eu agradeço, se pa meu CA fecha pq esses hacks novos sao cheios de funçoes, nas antiga funcionava todo conte hack aqui ''-''

Link para o comentário

• 0

Tente esse hack :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1769565-excluisivo-lulz-game-hacking-public-amostra-do-vip.html

A Fama do criador/divulgador é grande, portanto, passa uma confiança maior para os membros e uma porcentagem pequenas do hack não funcionar.

Link para o comentário

• 0
Tente esse hack :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1769565-excluisivo-lulz-game-hacking-public-amostra-do-vip.html

A Fama do criador/divulgador é grande, portanto, passa uma confiança maior para os membros e uma porcentagem pequenas do hack não funcionar.

Vlw por tentar ajuda mano, mas ja tentei e nao funciona tbm =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.