Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como carregar as munições da duelistas

Posts Recomendados

bom dia bom muito já sabem (eu acho) mas vou dar uma dica pra aqueles q ta na missão de boa com a 2ª classe da mari ai de-repente a barra fica roxa (ou a munição acaba ou o revolver esquenta) n sei oq acontece mas vc n pode atirar, pois é da raiva pois só atak de perto depois disso até esperar esfriarou vc pode usar a troca de arma aquela barra demora uns 8 segundos armas a troca demora de 2 a 3 segundos ai vc poderia atirar com mais frequência durante a missão ou vc pode inguinorar tudo q leu e esperar carregar mesmo.agora alguém pode me explicar como faz aquele escudo que ficava quando vc soutava skill e apertava o A eu n consigo fazer a alguns tempos e queria fazer caso tenha sido um bug corrigido ou altero ou eu to fazendo algo errado me expliquem por favor

:risada: bom caso eu tenho ajudado alguém de nada, caso só tenho feito alguém perder tempo descupa mas só queria ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi quase nada

mas tudo bem acho que por que ta

mal organizado ou por que eu to com o pensamento

devagar .. mas seria bom de vc coloca-se umas imagens pra ajudar

a encopar o tópico e uma melhor organização sobre o que vc quer dizer irar ajudar muito mais

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Vamos pela lógica.

Ao utilizar a troca de armas quando a Mari não pode atirar , irá trocar para uma outra arma , Okay , mas ai terá o cool down de 3 segundos..Resumidamente daria na mesma coisa

Escudo "A"

Ou aquela barreira , X X Z Z ↑

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.