Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Level up me ligou galera

adilan123
 Compartilhar

Pergunta

BOM PESSOAL EU LEVEI UM BAM PERNAMENTE , POR AZAR FOI NO DIA QUE COMPREI CASH, ISSO FOI ONTEM E HJ OS CASH CAIRAM LA NA MINHA ACC, MANDEI UM EMAIL E ELES ME LIGARAM , AI FALEI DAS PROVAS ELES FALARAM Q SO O FATO DE TER O RAKER INSTALADO NO PC ELES DESCOBREM MESMO SEM USAR , POIS FALEI Q MEU IRMAO BAIXOU MAS NAO TAVA USANDO E TALS , POR SORTE MANDARAM EU CRIAR OUTRA ACC Q ELES VAO TRANSFERIR OS CREDITOS , MAS AI FICA A QUESTAO , NAO TEM PROGRAMA OU METODO PRA ELES NAO DETECTAREM OS RAKERS NO NOSSO PC ??? PENSEI Q ERA SO POR DENUNCIA POIS SO USAVA XAMS , ERA BEM DISCRETO NGM NUNCA RECLAMOU OU DENUNCIOU , NO AGUARDO..... :chorando:

FICA AI A LEMBRANÇA BAN ETERNO NAO TEM RETORNO DE FORMA ALGUMA .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo acho que eles descobritam pq vc deve ter printado...

Ai fica na pasta do game as prints '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• 0
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo acho que eles descobritam pq vc deve ter printado...

Ai fica na pasta do game as prints '-'

PIOR Q NAO AMIGO , SO USO O XAMS MESMO NEM O AIM EU LIGO , SERA Q TEM PROGRAMA PRA ELES NAO DESCOBRIREM ? SE NAO TIVER NAO ARRISCO NOVAMENTE NAO, VOU DAR GRAÇAS A DEUS DELES ME DEVOLVEREM MEUS CASH KKKK:risada: EU PENSAVA Q SO LEVAVA BAN SE FOSSE DENUNCIADO O0 UNICA COISA ESTRANHA Q TAVA ACONTECENDO FOI O CA FEXANDO DO NADA MOMENTO ANTES AI FUI MUDANDO DE DLL APAGUEI OS DEBUGS LA DA PASTA E DO NADA A NOTICIA KKK

Link para o comentário

• 0
EU PENSAVA Q SO LEVAVA BAN SE FOSSE DENUNCIADO O0[/color] UNICA COISA ESTRANHA Q TAVA ACONTECENDO FOI O CA FEXANDO DO NADA MOMENTO ANTES AI FUI MUDANDO DE DLL APAGUEI OS DEBUGS LA DA PASTA E DO NADA A NOTICIA KKK

se vc injetar o hacker eles ja descobrem

agr eles ligarem pra vc to em duvida disso

Link para o comentário

• 0

Existem dois programas que servem como proteção contra cheats e similares no jogo. Estes programas realizam a criação de logs quando dois tipos de acontecimentos ocorrem, durante a entrada no jogo e ao ser desconectado de maneira forçada do jogo. Assim estes logs serão en*****s para uma espécie de banco de dados ou algo do tipo onde serão analisados, caso haja alguma prova que confirme o uso de hack ou a quebra de alguma regra estabelecida pela empresa, você será banido.

Existem alguns programas que dizem apagar os logs e evidências de uso de programas ilegais/modificações, porém eu particularmente não acredito nisto. Prefiro não arriscar e levar um banimento, isto fica a seu critério. Já que você foi banido e chegou ao ponto da LevelUp! te ligar (sim, isso já aconteceu comigo, mas não foi banimento, foi atraso na chegada dos créditos in-game) então eu recomendaria largar os cheats e começar a treinar suas habilidades.

~~

Link para o comentário

• 0
Existem dois programas que servem como proteção contra cheats e similares no jogo. Estes programas realizam a criação de logs quando dois tipos de acontecimentos ocorrem, durante a entrada no jogo e ao ser desconectado de maneira forçada do jogo. Assim estes logs serão en*****s para uma espécie de banco de dados ou algo do tipo onde serão analisados, caso haja alguma prova que confirme o uso de hack ou a quebra de alguma regra estabelecida pela empresa, você será banido.

Existem alguns programas que dizem apagar os logs e evidências de uso de programas ilegais/modificações, porém eu particularmente não acredito nisto. Prefiro não arriscar e levar um banimento, isto fica a seu critério. Já que você foi banido e chegou ao ponto da LevelUp! te ligar (sim, isso já aconteceu comigo, mas não foi banimento, foi atraso na chegada dos créditos in-game) então eu recomendaria largar os cheats e começar a treinar suas habilidades.[/color][/size][/font]

Falou tudo maninho ja joguei ontem e vi que sou bom sem hacker , mas q da uma saudade da kkkkkkkkkkk mas fazer o q vamos la , so vai ser duro sem clan =x mas tudo bem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.