Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opiniões - Oque acha da atual Staff?

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualmente vejo que muitos membros reclamam da atual moderação/administração do fórum.

Normalmente são coisas do tipo "Só tem moderador ruim nesse fórum" eu me ofendo com isso também faço parte da moderação. então fico na dúvida, não sei se estou desempenhando meu papel como realmente deveria.

Peço que opinem sobre a atual "moderação" e não apenas um moderador, evitem também confusões ou mandar indiretas. seja para membros ou moderadores, vamos manter o bom senso, e ter um dialogo saudável.

Todos podem opinar, membros e moderadores.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flatron~*

Só desejo saber qual é a opinião dos membros, sobre os moderadores, quero saber o porque de tanta reclamação nestes últimos tempos, iniciei o tópico para que pudessem compartilhar a opinião. todos dizem "ninguém escuta a opinião de membro". eu quero escutar, basta dizer o tópico é para isto.

PsgGg.png

Link para o comentário

Cara, Pouco se foda pra que os membros pensam ou não de vocês.

O fato é, tudo bando de sem nada pra fazer na faixa etária de 11-15 anos.

que tentam rodar forum a fora pra ser um completo retardado nos jogos.

Webshits não é um forum, é uma comunidade de nojentos. Got it?

Agora reveja que você pediu a opinião. e como opinião é livre however falo aqui que a staff faz o que tem que fazer

do jeito que é para ser feito. (merda sobre merda, para conteúdos de merda somados a membros de merda)

Concluindo: você realmente acha que membro influência em cargo de staff?

tem porrra errada ai.

Isso é uma palhaçada. Existem diversos tópicos sobre este assunto, todos foram fechados, ou ignorados. E você, um moderador, cria outro ? Merecia no mínimo uma punição.

Olha esse tosco, um membro prateado, (PRATEADO!!!! em um forum de hacks) exigindo punição a um staff.)

[sCAN]QUERO STAFF,MAS TENHO QUE TIRAR OS OUTROS. (VAGA)[/sCAN]

Link para o comentário

Malware

Vou ser bem curto, não é querer.. desmerecer ninguém aqui.

Mas creio que você não seja a pessoa certa para resolver de fato o problema dos moderadores.

Você é um deles, no caso teria que ser um administrador ou co-admin. A função de um moderador é moderar áreas

Assuntos da staff ou moderadores são para cargos superiores.

Bom, já existe milhares de tópicos abordando este mesmo assunto é só você fazer uma breve pesquisa na área

Que você irá encontrar centenas de tópicos deste.

Eu apenas não quero ser repetitivo e dizer a mesma coisa aqui, o que eu disse em outros tópicos.

E também os superiores já estão ciente da situação atual da staff, provavelmente eles iram tomar algumas providências.. mas isso só o tempo pode responder agora x)

Abraço!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esses tipos de tópicos só dá confusão e você deveria saber disso Malware, parece que gosta de ver o circo pegar fogo.

Não queremos mais tópicos desse tipo, próximos serão punidos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.