'Aryadna~* 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 SaLve pessoal da WC, tava sem nada pra fazer e resolvi fazer essa sign aqui: Aceito críticas e elogios ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uchiha-Tobi 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Esta ótima eu quero ela mano @_______________@ serim queria ela msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Esta ótima eu quero ela mano @_______________@ serim queria ela msm :confused::confused: éé cara, thx pelo coment ._. Agora, ñ tenho a PSD dela aqui não Ç__Ç" .___. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Boa cores azuis bem legal *-*,tipo com borda eu não curti mas fico legal parabens Boa sorte pra ser disgner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 14 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Boa cores azuis bem legal *-*,tipo com borda eu não curti mas fico legal parabens Boa sorte pra ser disgner Ow thx man mais tipo pra mim só com borda ushausha xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Naõ gostei muito da C4D ali<, poderia colocar mais efeitos, e não gostei muito da tipo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Achei Meio Simples, A C4d Ali Ficou Estranha <<< O BG Tá Muito Vazio, A Tipografia Simples. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sukko-kun 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Tipo nao ta mto boa e podia ter complementado esse lado aqui >> ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Ta boa parabens mas so que ta um pouco fazio Vlwe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 axei bem simples.. cores legais.. c4d lado esquerdo axei meio forçada e lado direito muito vazio.. mais o result ta legalzin ! abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 simples mais legal... gostei so achei o bg muito simples e a tipografia tambem... mas ficou legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Tipo simples man tá meio ''earl'' Tambem foco estranha aquela c4d ali <---. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Está bem legal ! Só não gostei da C4D ali < ficou estranha. E a BG está muito vazia, 9/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 16 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Thx pessoal, é q eu estava seguindo um tuto que tinha que aplicar uma C4D com o blend em normal '-' dae fui testando e seila, achei que ficou massa *-* mais thx pelos coments :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R]udson] 1 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 po eu gostei mas ta muinto clean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aryadna~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Thx man, era essa a intenção =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slash~* 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 Gostei, mas para a saúde não é muito bom (cigarro) xD Simples, mas legal e organizada. Só penso que no canto inferiro direio poderia tirar aquela parte cinza, não me agradou muito, tirou a atenção do tema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados