Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Packet] Jade de XP 150x para vocês galerinha do mau ;)


jcrt
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galerinha, como prometi vou dar a alegria de todos que joga RPG ;D...ta ai o packet da JADE de " Evento " 150x, funcionando em 2.2.3 e 2.2.3.2, abaixo dessas versão não funciona.

 

13 00 0D 00 0B 0E 3F 02 00 00 00 FF 05 0A 00 04 00 00 00 cora

 

13 00 0D 00 0B 0E AC 02 00 00 00 FF 05 0A 00 04 00 00 00 bell

 

sorry mais eu perdi o de acc =s

eu tinha a jade de lv tbm, mais infelismente não achei...vou tentar achar a packet para você pode armar qnts Trap e torre que você quiser!, isso mesmo!!! você edita o valor das torre pra 25 torres!! está em algum CD backup...em breve eu posto.

 

Creditos totalmente a mim por ter achado!

By: xLucifer

 

Proximo Tutorial: DMG 50x, em 2.2.3 e 2.2.3.2! apenas para Striker, Bell mage é 20x e Driver é 10x eu acho, da uns 3 tiro de uma vez... até mais ;)...Programas que são usados: WPE PRO e Cheat Engine.

 

Salve, xSasuk, xGreenishy e xDiesel..pcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

jcrt voce ta postando coisa bem interessantes para quem ja entende um pouco do hack's Gostaria de tirar algumas duvidas com voce.!

 

Poderia me add no skype? Caio_lasvegas

 

Uma coisa que me deixa puto sao esses moderadores sem nocao que fecha os topicos.... ''Idiotas''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.