Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect world coringa

Compartilhar

Posts Recomendados

Pw Coringa

Versão : 1.4.5 Submundo

Experiencia : Full (mata um mob up level 120)

Drop : Alta

Gold : Alta

Sp : Alta

Cultivo inicial

Evil 3

Full Cub

pwcoringa . no-ip . org (Retire os espaços)

Kit Inicial: Voo, Mount, Map,Teleportes, Hieros, Confira!

Staff: ADM xRay

GM Lon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aki já edito.

Server ta muito no começo e não tem quase ninguem outra coisa e que não e full cubis.Não Recomendo.

15xsp37.jpg

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

Link para o comentário

Vou testar aki já edito.

Server ta muito no começo e não tem quase ninguem outra coisa e que não e full cubis.Não Recomendo.

15xsp37.jpg

"Aqueles que desobedecem as regras são tratados como lixo, mas, aqueles que abandonam seus companheiros, são piores que lixo."

amigo o servidor e full cubs sim caso seu cub n chego fala com GM q ele coloca pra vc.

Link para o comentário

Ola amigo irei testar se tiver vagas para gm gostaria de me candidatar ^^

# Edit:

Amigo eu registrei e apareceu isso é normal?

Deprecated: Function ereg() is deprecated in /opt/lampp/htdocs/register/register.php on line 36

Deprecated: Function ereg() is deprecated in /opt/lampp/htdocs/register/register.php on line 41

Deprecated: Function ereg() is deprecated in /opt/lampp/htdocs/register/register.php on line 46

Estou baixando

EDIT:

Amigo svs update 1 custuman dar problema pote um patcher qualquer para poder ser instalado por cima de outros pw piratas

Link para o comentário

O problema que o kagado loko mostrou eh causado pq o script utilizado no registro do server usa uma função que não existe mais nos pacotes de php atuais.

Seya pw renegados qm da suporte e os players , complicado isso n critique pw dos outro (SÓ AVIZANDO)...

Link para o comentário

Seya pw renegados qm da suporte e os players , complicado isso n critique pw dos outro (SÓ AVIZANDO)...

Você deve aprender a diferencia uma crítica de um auxílio.

Meu post contém o motivo do erro apresentado pelo kagado, muito diferente de uma crítica.

Quanto ao suporte do servidor Renegados, creio que você deveria jogar mais tempo e rever essa visão que você tem no momento.

E qualquer reclamação a respeito do Perfect World Renegados deve ser feita no fórum do próprio servidor.

Link para o comentário

Você deve aprender a diferencia uma crítica de um auxílio.

Meu post contém o motivo do erro apresentado pelo kagado, muito diferente de uma crítica.

Quanto ao suporte do servidor Renegados, creio que você deveria jogar mais tempo e rever essa visão que você tem no momento.

E qualquer reclamação a respeito do Perfect World Renegados deve ser feita no fórum do próprio servidor.

To nem ai sei q aqle gm thanatos e mó pau nu ** , e como eu disse (SÓ AVISANDO) nao critique o pw do cara,e seu pw tem q ter mts melhoras pode cre...

Link para o comentário

Bom, se você tem problemas com o Thanatos deve resolver com ele.

Como eu disse não estou criticando, apenas informei a causa do problema porque com certeza o administrador deste servidor vai ver o post e vai corrigir.

Sei que o servidor Renegados tem muitas coisas para melhorar e é para isto que estou trabalhando, se puder dar sugestões ao invés de apenas falar que deve melhorar eu agradeceria.

Link para o comentário

Primeiro arranjar um gm q se dedicasse mais pq aqle Thanatos se lasca cara besta, se perguntar pra ele alguma coisa no pm, ele manda i toma no meio do...

Segundo ajudar os players q prescisa de suporte eu msm sou um,q ninguem me da suporte naqle pw

Terceiro 7 cubis por hr n da pra fazer nada nem comprar hiper nem upar forja pro lvl max nada msm,eu so posso ficar + - 4 hrs por dia no pc,nao fico as 4 num pw q nem aqle pdc...

Estao ai minhas sugestoes.

Link para o comentário

1 - Vou conversar com Thanatos.

2 - Estou dando o suporte que posso, sou apenas 1 e não consigo dar conta de todos in game, utilize a área específica do fórum para suporte.

3 - Estamos entregando 9 cubis por hora, logado premiado 2x por semana e mais os cubis pelos votos no servidor, ou seja, os cubis recebidos só dependem dos próprios jogadores.

Link para o comentário

1 - Vou conversar com Thanatos.

2 - Estou dando o suporte que posso, sou apenas 1 e não consigo dar conta de todos in game, utilize a área específica do fórum para suporte.

3 - Estamos entregando 9 cubis por hora, logado premiado 2x por semana e mais os cubis pelos votos no servidor, ou seja, os cubis recebidos só dependem dos próprios jogadores.

Seiya , me desculpa , mas vc falou que ia resolver esse problema do thanatos ...

Como eu tinha dito eu tinha perguntado o lvl , e ele mando eu ir tomar lá nhe ... ( vc já sabe )

Mas até agora eu vejo pessoas reclamando do mesmo aassunto sobre ele .

Acho que ele deveriar ter mas respeito e parar de ser criança mal educada .

Se ele já for maior de idade , manda ele crescer + .

Respeito é bom e nós gostamos , pois somos nós que botamos o serve pra frente :risada:

E pra deixar claro , seu pw é ótimo ... só algumas coisas devem ser mudadas ...

Se não fosse pela confusão de char fake eu até hoje estária lá :emo:

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.