xxmiguel007 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Olá pessoal da WC, esse é o meu 1° post aqui neste fórum, e eu queria uma ajudinha de vocês ae que entendem de PC!!:aplauso: Será que este PC roda Combat Arms ?? Sem lag e sem lentidões.Achei esse PC à venda e estou querendo comprar-lo. Intel Dual Core E5700 3.0GHZ Placa Mãe ASUS P5G41TM LX 4GB de Memoria HD 500 GB Placa Video 1GB GeForce 9500GT Será que roda ? :suando: Qual o PC que você usa para jogar ? Consegue jogar sem lag ? Agradeço por terem paciência de ler isso e se quiserem me ajudar, respondam :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'LightStab 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP Espaço: 2 GB livres em disco Requisitos Recomendados Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 512 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Espaço: 2 GB livres em disco Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX. Placa de video recomendada Geforce FX5600 Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente Seu Computador Ta Bem a Cima do Recomendado, Por Parte do Hardware, Seu Computador Vai Dar 0% de Leg, Mais Tem Que Ver Sua Velocidade de Internet Recomendado 128kb/s Ou Mais, Pra saber Qual é a Sua Velocidade de Conexao Acessa o Site a Baixo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SérgioBrito 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Primeira resposta desse tópico é sobre isso http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1574735-faq-perguntas-frequentes-sobre-os-combat-arms.html " a) Quais são os requesitos mínimos (configuração do PC) para pode instalar e jogar Combat Arms? Requisitos mínimos Sistema operacional: Windows 2000 CPU: Pentium 3 – 1 GHz Memória: 256MB RAM Vídeo: GeForce 2 MX (32MB) Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga Configuração recomendada Sistema operacional: Windows XP ou superior CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior Memória: 512 MB RAM ou superior Vídeo: GeForce FX 5600 (128 bits / 256 Mb) ou superior Direct X: Versão 9.0C Espaço em disco: 2 GB Conexão: Banda Larga " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Makaveli 3 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Sim, perfeitamente, mas vai dar alguns travamentos raramente. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ▬Bumblebee▬ 2 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Vish roda até A.V.A que é 10x mais pesado que C.A We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxmiguel007 0 Postado 7 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Poxa gente, valeu mesmo pelas respostas !! Por isso que eu gosto desse fórum, o pessoal ajuda msm ! Brigadaum !!:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -FeNiiX- 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 nossa pc melhor q o meu e o meu roda sem lag ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Chd ~* 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Roda perfeitamente ! Meu pc é a mesma coisa do seu , menos a RAM e roda , no ultimo gráfico (coisa que não é tão pesado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 iMelo~' 15 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Irá rodar facilmente cara, pode ter alguns lag's raros mas irá rodar sim pode começar a jogar ! Requisitos Mínimos Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 1 GHz Memória RAM: 256 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP Espaço: 2 GB livres em disco Requisitos Recomendados Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 2.4 GHz Memória RAM: 512 MB Direct3D: Sim Versão do DirectX: 9.0c Espaço: 2 GB livres em disco Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX. Placa de video recomendada Geforce FX5600 Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxmiguel007 0
Olá pessoal da WC, esse é o meu 1° post aqui neste fórum, e eu queria uma ajudinha de vocês ae que entendem de PC!!:aplauso:
Será que este PC roda Combat Arms ?? Sem lag e sem lentidões.Achei esse PC à venda e estou querendo comprar-lo.
Intel Dual Core E5700 3.0GHZ
Placa Mãe ASUS P5G41TM LX
4GB de Memoria
HD 500 GB
Placa Video 1GB GeForce 9500GT
Será que roda ? :suando:
Qual o PC que você usa para jogar ? Consegue jogar sem lag ?
Agradeço por terem paciência de ler isso e se quiserem me ajudar, respondam :conversando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados