Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [B] • Quem conhecer - era eu \z

_BLU3L4B3L_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perda de um futuro que poderia ter dado certo, se não fosse o egoismo.

Bem muitos devem ter um passado meio sujo com o VIP (Augmented Skills), bem eu e meus amigos jogávamos, nem ligávamos mais somente queria upar.

Clã United Family era VIP sim, acho que somente eu tenho coragem de começar uma nova. Muitos dizem que gastaram muito dinheiro, mas o VIP era baratinho...

Lynn - CEL4 - BL4CK-_L4B3L (Banido)

Well - MAJ - Acho melhor não citar (Online)

Rafa - CAP2 - Acho melhor não citar (Online)

Eu - MAJ5 - iFhantom (Banido)

Acho que algumas pessoas de Outubro até Janeiro devem se lembrar do iFhantom, era VIP mas não varava (só quando queria...), jogava com tudo desligado, somente usava para upar. Fazia isso achando que iam me polpar....

Até que no dia 28 de janeiro, vem a minha perda... Desde então não consigo mais usar hack, creio que muitos tem medo de falar que já foi hack...

ULsX9.jpg

Minha conta...

QEU7D.jpg

Tentei logar hoje...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente uma pena, eu fui banido por usar HACK SENDO QUE NUNCA USEI HACK, entrei em contato com a Level Up, ela pediu todas aquelas frescuras e pá, deixei pra lá, criei outra conta...

Mas quem usa hack merece tomar um ban bem no meio do nariz.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo espere uns 5 meses que sua conta está desbanida

Eu tinha uma foi banida ai desbaniu dps de 5 meses

kkkkkkkkkkk

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Se usou hack foi merecido, mas admiro sua coragem de assumir, muitos tem medo de assumir que já usou ou ainda usa hack.

E o banimento foi mais que justo, agora é só criar uma conta nova e se divertir e sentir orgulho de "upar" verdadeiramente!

Forte abraço e boa sorte!

Link para o comentário

Eu Uso Hacker uso e Aprovo So Leva Ban Quem é Lerdo Nunca Levei Um Ban se Quer

Pra quem levo ban

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Usando hack dou 2 a 3 dias para ser banido, ou apenas usa moderamente? Isso não é digamos usar, usar é quando usa mesmo pra vale, isso é apenas se aproveita por um tempo básico !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.