Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Adeus WebCheats - BlackCat

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou saindo da WebCheats, e da CFZone (obvio)

Pois, odeio hackers, e o CFAL esta cheio, não quero estar no mesmo "ambiente" que eles.

E tambem, estou adquirindo FAMA, com meus videos, nao quero um dia alguem falando:

- BlackCat usuario da WebCheats...

Falar que sou hack por isso...

Quanto a quem assiste meus videos, creio que um amigo meu ira trazer ao Fórum.

E algum MOD que esteja lendo isso, peço que me bane, pois nao quero ter "chances" de voltar, e tambem, acho bonitinho aquele "BANIDO" rosinha.

Adeus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou saindo da WebCheats, e da CFZone (obvio)

Pois, odeio hackers, e o CFAL esta cheio, não quero estar no mesmo "ambiente" que eles.

E tambem, estou adquirindo FAMA, com meus videos, nao quero um dia alguem falando:

- BlackCat usuario da WebCheats...

Falar que sou hack por isso...

Quanto a quem assiste meus videos, creio que um amigo meu ira trazer ao Fórum.

E algum MOD que esteja lendo isso, peço que me bane, pois nao quero ter "chances" de voltar, e tambem, acho bonitinho aquele "BANIDO" rosinha.

Adeus!

Esses hackers são mesmo uma bosta, se quiserem podem me banir também. Esses tipos de sites só estragam o maldito jogo.

Obrigado webshits por fud3r com a maioria do jogos descentes :)

Link para o comentário

pois e o site ja dis o nome ne web cheats ...

dai eu tambem fis um video um carinha do crossfire chamado Master ate falo comigo por causa do video e etc.

nao quero meu nome sujo tambem so pq so da WC....

ala akele carinha da WC e hacker e etc.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Po manin vai embora não vei...

Boa sorte por ai

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Deprimente; WebCheats não é apenas um fórum de hackers e sim uma comunidade, assim como o Facebook, que também são repassados hacks.

Ela abrange diversos conteúdos, até mesmo profissionais, como o design.

Mas é isso, pelo visto, na cabeça dos que não convivem aqui este lugar não passará de mero "habitat" natural dos hackers nunca.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.