pikepikado 7 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 eaew galera tudo sussa... to aqui pra postar a address de tier up ;) Tuto Cola a address no bvkhex e altera para 10,suba um pouco,va para o priston tale e de ok e pronto sua tier esta completa... Atençao: use só na cidade,ou você tomara Ban rsrs...e use só 3 vezes c nao ele fika com big head e depois sem cabeça =D a address da tier é essa : 69ee20 é com o bvkhex,entao pra mais informaçoes sobre ele -> http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1758604-bvkhex-01-08-12-funfando.html Abraços ^^ 3Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelocent 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 bom tópico cara, porém aqui não tem geito... não consigo encontrar o processo game no BVK '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 bom tópico cara, porém aqui não tem geito... não consigo abrir o BPT e o BVK ): rs Faz Assim: 1- Abre o Bvkhex 1 vez, dps Abre ele denovo. Vai Aparecer a janelinha: "Start another session?", ai vc n fecha ela so fecha o bvkhex aberto. Deixa essa janela linha em um canto. 2- Abra o BPT e espera ate a tela de loguin. 3- Qunado estiver na tela de loguin aperta sim. Akie deu certo Creditos: Nao sei, vi num tuto ai e esqueci nome Funfo Win7 32 Bits Vlws @Topico Bom Post Vlws , Vc sabe qual a address de regem ?Obgd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelocent 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Faz Assim: 1- Abre o Bvkhex 1 vez, dps Abre ele denovo. Vai Aparecer a janelinha: "Start another session?", ai vc n fecha ela so fecha o bvkhex aberto. Deixa essa janela linha em um canto. 2- Abra o BPT e espera ate a tela de loguin. 3- Qunado estiver na tela de loguin aperta sim. Akie deu certo Creditos: Nao sei, vi num tuto ai e esqueci nome Funfo Win7 32 Bits Vlws hdusadsuhsihudsa bem nessa cara, eu vi isso e funcionou tb, só que agora to com outro problema, ate editei o post... pra vc aparece de boa o game, la em "Editar memória" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 7 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 hdusadsuhsihudsa bem nessa cara, eu vi isso e funcionou tb, só que agora to com outro problema, ate editei o post... pra vc aparece de boa o game, la em "Editar memória" ? Caro amigo ^^,se o seu computador for Windowns 7 32 bits você tem que usar o progama "Power Toll" para que o game apareça no bvkhex =] Se nao for isso eu não sei qual é o problema rs rs rs rs... 3Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelocent 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Caro amigo ^^,se o seu computador for Windowns 7 32 bits você tem que usar o progama "Power Toll" para que o game apareça no bvkhex =] Se nao for isso eu não sei qual é o problema rs rs rs rs... [/color] 3Manco cara já tentei usar o PowerTool, baixei do seu tópico anterior porem nem consegui abrir o programa aqui '-' Ele cria outro arquivo e nao executa nada, bem tenso... Aqui é 64 bits, usei o tutorial do logan pra abrir... porem na lista de processos não encontro o game x.x Mais mesmo assim obg ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 hdusadsuhsihudsa bem nessa cara, eu vi isso e funcionou tb, só que agora to com outro problema, ate editei o post... pra vc aparece de boa o game, la em "Editar memória" ? Aparece, tranquilo, :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Sabe oq vcs fazem, pra aparecer abre o BVK como Administrador, aki eu abri normal primeiro e n apareceu, dps abri como administrador e apareceu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Pikepikado eu achei a address das regens hp,mana e res. Num tem como freezar um valor que eu quero com BVkhex naum ? No aguardo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe159951159951 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 ei bruno, quando vc usar o BVK acontece DC coreano? aki eu casa acontece e so consigo logar dps de 10min+ sabe oq eu faço para resolver isso? e eu acho q e mudando os numeros, tipow se tiver regen $00000010(exemplo) vc muda o 10 pra ver se forma uma letra maior e ai quando formar e so vc testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno maneiro 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 ei bruno, quando vc usar o BVK acontece DC coreano? aki eu casa acontece e so consigo logar dps de 10min+ sabe oq eu faço para resolver isso? e eu acho q e mudando os numeros, tipow se tiver regen $00000010(exemplo) vc muda o 10 pra ver se forma uma letra maior e ai quando formar e so vc testar ^^ So quando da Dc ^^ , tipo alterar uma coisa errada ai so dps de 10 min msm. A regem eu testei com um trainer exe e funfo so q o xtrap pega 3 segundos dps kkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Pikepikado eu achei a address das regens hp,mana e res. Num tem como freezar um valor que eu quero com BVkhex naum ? No aguardo. Leia mensagem que mandei pra você,blz... Vlw abraços 3Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardorelativo 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 usei na cidade mas tomei ban na ACC xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 8 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Impossével tomar block se for feito na cidade '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ensiquel 0 Postado 9 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2012 mi ps anda sin cabeza como lo arreglo?? como lo vuelvo a la normalidad? eyy ajuda mee! mi ps esta sim cabezaa como lo solucionooo ajudaa help mee please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Seu ps ta fudido kkkkkk falei pra nao usar mais de 3 vezes neh vei pqp kkk agora vai la no forum do BPT e fala que você usou hacker e seu ps ta sem cabeça pra ve o q eles vam falar kkkkkkkkkkkk fail. 3Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ensiquel 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 o hack usá-lo apenas uma vez apareceu com uma cabeça grande, mas não podia usar qualquer habilidade blokeraron as habilidades que eu era então voltei a usá-lo para 2 ª vez e apareceu sem cabeça, sem solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 10 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Amigo,o hacker é pra quem nao tem as tier's (para os preguiçosos não precisarem de fazer as quests) Entao é pra usar só até a 3 tier... não pra fikar fazendo até cansar-.-' 3Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardorelativo 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 o q fazer depois q ficar sem cabeça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikepikado 7 Postado 13 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Manda pra suporte e reza para que eles arrumem ^^ 3Manco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados