Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [DICAS] Combat Arms - Sniper [DICAS]

augusto21
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw galera da WC , estarei hoje ensinando como ser um bom SNIPER dicas para CA

Índice

1.1-Tipos de "Classes" de Sniper

1.2-Armas aconselhadas para ser um bom sniper

1.3-Acertar o tiro dicas

1.4-Créditos

Classes de Sniper

Quick Scope - É aquela pessoa que se destaca em atirar rapidamente por exemplo: Mira e atira muito rápido e ainda acerta (Treine com amigos).

Hard Scope - É aquele player quase que fica mirando toda hora ñ larga a mira de geito nenhum.

Camper - É aquele player que fica em um lugar parado esperando alguem.

No Scope - É aquele que nao mira para atirar muito difícil , porém os outros reclamam falam que é nubice.

Semi - Aquele player que usa sniper semi-automaticas que dao varios tiros seguidos.

Armas aconselhadas

Para quem nem quer gastar seu dinheiro em cash aconselho a usar a L96A1 uma ótima sniper que mata em um tiro se acertar no peito

aqui uma imagem dela

images?q=tbn:ANd9GcSzRxiAHYDoae4mnQqKTMfGJr-uBFV9Bmv-CXEt4NZxepdr22uW

Outra arma que é para outras patentes mais altas quase iguala L96A1 é a TRG-21 aqui uma foto dela!

images?q=tbn:ANd9GcQUQU0s1hbC7rQjEnFJZx0JgJY1O3EErV5QUwxblcq9QERK7xRFhg

Eu não aconselho a usar armas semi por que na opinião de muitos players é nubice ;-;

Acertar os tiros dica

1- Sempre pense que cada tiro que vc der ira matar a pessoa nunca fique atirando que nem loco tente mirar e acertar com calma depois você vai melhorando

2- Sempre tente mirar nas partes que tiram mais danos (Cabeça , Peito , Ombros e Coxa).

3- Seus tiros não podem errar sempre pense nisso exemplo tem alguém parado em um lugar camperando sempre passe em correndo para ver se n tem ninguém nunca vá parado se não você sera um alvo facil , logo depois disso tente memorizar aonde ele estava e pensar o que ele faria depois e ai sim mata-lo :D.

Créditos: augusto21

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou uns print's e um vídeo, notei alguns erros de Português, corrija-os, coloque uma fonte legal no tópico, umas cores, etc... faça com que o tópico seja interessante de se ler. Tenho certeza se você consertar esse pontos fracos, seu tópico ficará muito bom.

Link para o comentário

Eu sei estarei editando e botando e arrumando erros muito obg! e se é bom sniper pra que fala? isso é flood denunciados.

Faltou uns print's e um vídeo, notei alguns erros de Português, corrija-os, coloque uma fonte legal no tópico, umas cores, etc... faça com que o tópico seja interessante de se ler. Tenho certeza se você consertar esse pontos fracos, seu tópico ficará muito bom.[/color][/size][/font][/center][/b]

nem gosto muito de outras fontes mas obg :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.