Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase(bons tempos) Parte 02

Black_Bull™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase

Depois que eu peguei o Ronan,meu objetivo era conseguir a segunda classe dele,que tinha ainda era um pouco recente,então enquanto fui coletando os itens fui conhecendo o jogo e o caráter do jogadores,que ainda na sessão dois eram um pouco arrogantes mas pelo menos alguns me ajudaram.Logo que peguei a segunda dele lançou a terceira,passou a ser meu novo objetivo,e assim foi,peguei a terceira,até ai eu não me impressionava tanto com as novas classes,foi quando lançou a quarta classe,O Inquisidor.

Minha saga com o Ronan foi quase toda na busca pela quarta classe,se me lembro bem o desafio tinha umas três partes,me recordo de alguns itens que tinha que recolher,mas os que me fizeram bater no computar foram a Espada de Gadosen e O coração do Basilisco,nem sei se ainda tem mas que era difícil pra pegar era,quando peguei a quarta classe,meu Ronan estava Nv.36,e não tinha arma de Inquisisdor para esse nível,fiquei usando a que ganhava no final do desafio,nessa época eu me achava um Deus,afinal naquele tempo quem tinha um personagem Nv.30 era um "expert",foi com esse sentimento que fui "upar" meu Ronan na missão onde eu passei um maior sufoco,Cazeaje,fui ja sozinho na primeira vez uma estrela,passei sem problemas(eu era muito bom mesmo em missões),depois fui com duas estrelas,também fácil,com três estrelas foi um pouco puxado mas eu consegui passar com duas vidas de sobra ,então percebi que podia ajudar alguns novatos a pegar Lass logo de primeira,criei uma sala na Floresta do Desafio oferecendo ajuda pra eles.

Com essa atitude fui ganhando muitos amigos,e por incrível que pareça ganhei também fans(uns 4),e enquanto isso foi lançando novos personagens,acho que nesse tempo lançou a Amy e o Jin,achei os dois legais,muito legais,mas naqueles tempos,a Amy era quase impossível de pegar com o desafio de GP,então fui e peguei o Jin,no novo continente que tinha lançado,que achei legal também,lançou também o continente de Xenia,também muito legal.

Depois de tudo isso,lançou a sessão três,no começo o jogo tava até aceitável,ainda mantinha a forma competitiva do jogo,depois lançou o Sieghart(acho que se escreve assim),achei bem criativo e dentro do contesto do jogo,depois dele lançou um monte de coisa,que eu nem me lembro,mas que me fizeram enjoar do jogo,então foi quando fiquei sabendo que tinha uma nova sessão,Chaos,pensei que ia mudar algo só nas missões,os monstros ficariam mais assustadores ou a forma de se locomover no mapa mudaria,essas mudanças para mim seriam ótimas,mas oque mudou foi que com os novos personagens que iam lançando,o jogo ia perdendo a identidade e como se não basta-se o jogo ficou mais fácil,dava pra perceber tudo agora era pra que os jogadores tivessem sempre algo novo pra adquirir,mas esse novo veio com zero de criatividade e dedicação,e assim eu parei de jogar totalmente,dei minha conta para um amigo que foi para o Nv.60 com meu Ronan em três semanas,algo que levaria uma vida inteira na sessão um.

Bem,oque eu queria dizer com tudo isso é que hoje em dia tudo que você gostava antes,que valia a pena perder seu tempo aproveitando,foi transformado em algo que só serve para lucrar,olhem para os novos personagens,da pra ver que queriam segui o padrão de de design dos games de hoje em dia.Hoje é tudo dnheiro e negócios.

Se vocês observarem,muitas series que eram legais antes,hoje são feitas simplesmente pra vender seus produtos como,Pokemon,Yugi Yo e Digimon.

Valeu pra quem leu,e eu entendo pra quem não leu,afinal o texto ta enorme mas tudo bem, em fim deixem suas criticas aqui e lembrem-se que eu sou novo aqui então não li muitos posts,e me desculpem se de alguma forma eu ofendi alguém que joga Grand Chase hoje em dia e gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que voce deveria da uma melhorada vei...

Com uma fonte melhor diminuir o tamanho bota umas cores e arrumar melhor o post colocando umas imagens tbm ajuda como disse topicos do genero tem um monte o pra ter mais destaque tem que aver um diferencial.

tenta melhora isso ae man eu nem li so dei uma olhada eu ainda li o primeiro mais esse '-' vish

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.