Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) deixar pc lento para uso de hack

pbbrxiterzlove
 Compartilhar

Pergunta

aew galera, gostaria de algo para deixar o pc mais lento so para mim usa akele hack de arma, dps do x-trap precisa faze monte coisa e aki entra mt mas mt rapido

entao gostaria saber se v6 tem algo para mim deixar a entrada do pb lenta... deixar lento so na entrada e dps fexar esse programa... meu pc entra tao rapido q n da nem para fazer o bug do x-trap q dps disso tem ainda otro bug e ainda clicka em mais uma aba =/, entao se alguem tive um programinha aew xD....... E Galera se tiverem um BELO de um chams de corpo todo botem o link aew, agradeço e vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

até ia agradecer mas.... o pb ainda entra mt rapido... abri o JOGO DEKARON loguei 2 char q e pesado! abri varias abas botei video de 30 min e tals ate dmoro pra aparecer o iniciar

mas dps q o x trap aparceu n axei o point blank pra tenta faze o bug e do msm entro rapidao! =/ net 5 mega + pc fodon =/ tenho a 6 anos xD

Link para o comentário

• 0

Só vc fazer o processo MSCONFIG :

Vá naquele botãozinho do lado do Ctrl (uma janelinha )

e você digita : msconfig

Vá em Inicialização de sistema e clique em opções avançadas Depois em numeros de processadores marque a caixinha

vai pedir pra reiniciar o pc

Depois disso o PC ficará mais lento

.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.