Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Como Não Perder Gold ao Levar DC ( Tuto)

junyor1819
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera Beleza Intao eu estava jogando sussa fazendo gold pra comprar missoes foi ai que eu descobri.........como nao perder gold quando levo DC.....

Vamos LA.............

Bom e Simples por isso nao vo Colocar Prints nem nada....

-------------------Tuto----------------------

Quando estiver Jogando e du nada der Bug DC ou / DC de Conecção Simplesmente nao Fexe o Point Blank... E nao clika nas Msg Apenas Minimize o Jogo Até Acabar o Tempo com isso o seu personagem continua Logado.... e quando acaba o tempo ele retorna para a sala ai sim pode fexar o jogo e abrir novamente e vc vai ver seu gold almento um pouco :D é Isso.... espero ter ajudado a galera que toma, muito DC :D sei que muitos nao sabiam como fazer isso espero mesmo ter ajudado :) Vlew...

Obs: Esse metodo Foi Testado apenas em Mapas Modo DINO em mapas como Destruição eu nao sei se funfa vou testar ainda.

------------------------------------------------------------------------------------

Se Gostarão AGRADEÇA PF :) :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópicos sem prints ou video provando o funcionamento do mesmo pode ser fechado.

Eu n psotei nenhum programa.. i oq eu psotei foi só um Tuto SImples..que eu axo que muitos nao sabem :s só kis ajudar =x

Link para o comentário

Tópicos sem prints ou video provando o funcionamento do mesmo pode ser fechado.

Cada pc tem uma funcionalidade, ele pode está dizendo que não funciona em 32 bites (Exemplo) mais em algum pc pode funcionar, e você não de essa aí de sabichona porque ninguém é ótimo.

Link para o comentário

ignore as criticas! metodo funcional, obrigado por compartilhar.

Valeu mano ^^

Cada pc tem uma funcionalidade, ele pode está dizendo que não funciona em 32 bites (Exemplo) mais em algum pc pode funcionar, e você não de essa aí de sabichona porque ninguém é ótimo.[/color][/size][/center]

ai valeu tbem xD tipo acredito que seja funcional em todos S.O aqui é Windows XP 32 Bits SPK3

Link para o comentário

Vlw mano........ Funfa mais vem mto pouco gold... compensa mais logar denovo... mais oque vale éé a intenção levou meu thanks '-' :tong:

Bom ai vai depender si seu time ganha ou perder tu ganah ums 200 a 250 a 330:s e quando tu leva dc normal e tu perde 200 gold e tenso junta 200 e vem o dc e perde eles hsuahsa mas vlew ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.