Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal ajuda porfavor

thebry
 Compartilhar

Pergunta

ai galera queria que alguem min ensinasse a criar um hak sei que precisa saber linguagem java script html e outras mais min diz qual progama usar como cria o codigo min ensina tudo porfavor e urgente quem ajuda leva meus thanks pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo.

Para fazer tal hack, terá que aprender às seguintes linguagens : C++, Assembly (não sei se é assim que se escreve.), se tiver dúvidas, peça para um programador, experiente no assunto.

Lembrando que terá estudar primeiro à logica da programação, pois acredito que sem ela, você não irá entender o conceitos das linguagens, lembrando que depois de tudo terá que ter um conhecimentos vasto na área para fazer hacks.

Creio que está área, é mais aplicada no assunto do mesmo :

Lembrando que programação não é fácil, eu mesmo, só irei aprender na faculdade, acredito que deve ser bem mais fácil aprender na faculdade do que em apostilas.

Abraços.

tumblr_inline_o40o6fvFfq1tm0quz_500.gif

Link para o comentário

• 0

Como o amigo mais acima disse, você deverá aprender sobre 2 ou talvez mais linguagens de programação!

Eu estou aprendendo a lidar com esse tipo de linguagem de programação e não é nada fácil no começo, se quiser um conselho: Tente coisas simples de início, nada complexo, apenas o básico...Se você conhece alguém que sabe lidar com esses tipos de programas (C++ e Assembly) peça ajuda a ele para facilitar as coisas para o seu lado, caso não conheça, você terá que ter mais ainda 2 coisas: Paciência e Atenção!

Da uma olhada na Info Zone talvez ajude!

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.