Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preconceito com Forumeiros! Dê sua opinião!

.Macumbinha.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, mesmo eu nunca tendo participado de um forumeiros, acho que tem até alguns forums bem organizados e com ótimos conteúdos com essa plataforma, mas a maioria são desorganizados e com uma skin feia o que não deixa o forum muito agradável, é como muitos são acostumados com o Vbulletin, que a maioria dos forums usam essa plataforma que até as skins delas são mais bonitas, acabam falando que forumeiros são feios, que forumeiros é lixo, etc.

Como foi citado pelo raizen é bem fácil quebrar o layout de alguns forums forumeiros por não terem "segurança", é acho que por isso também a maioria prefere usar o Vbulletin por ser mais "seguro" e já vim tudo na "mão", e assim a plataforma forumeiros acaba ficando apenas com alguns forums que realmente são bem organizados e bonitos é com um bom conteúdo, e pelo caso da maioria ser o contrario, essa plataforma ficou conhecida como algo ruim e feia.

Enfim não tenho nada contra forumeiros, mas prefiro o Vbulletin por causa das skin que acho até mais bonitas é por causa que nenhum forumeiro ainda tenha me interessado, só acho que poderiam parar de julgar o forum apenas pela sua plataforma o chamando de lixo sem ao menos o conhece-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um para um fórum grátis é muito bom é não pode ser comparado não por que é simples porem muito bom é um poco chato sim de meche mais mais eles mesmos explicam como faz é aos poucos vamos aprendendo por que ninguém nasce sabendo de tudo '-'

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Gosto do forumeiros,não por ser inferior ou superior ao VB e sim pq ele me desperta interesse.Não é qualquer um que organiza muito bem um forumeiro,requer muita complexidade e uma mente bem organizada pra desenvolver um bom forumeiro.

Adoro ele,ele me deixa curioso por seu interior,sua estrutura e tal.Lembro que prometi ao Haseo que ia aprender algumas linguagens,bem...um outro fórum me ensinou muito bem HTML(o básico) e é por isso que,pra mim,não importa oque digam do forumeiros,sempre gostei dele e sou grato ao forumeiros.Tenho pena de quem acha o forumeiros é muito ruim ou alguma opinião semelhante.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Fico contente em ver que muita gente tem mente aberta e sabe discernir as coisas.

Como foi citado pelo raizen é bem fácil quebrar o layout de alguns forums forumeiros por não terem "segurança"

Já és o terceiro que diz que não tem segurança.

Bom, pela terceira vez eu digo. Se o senhor quiser tentar, eu envio o link do meu fórum para que tente fazer algo contra ele.

Nenhum dos que falaram que não tem segurança, pediram para tentar. Papo furado...

Bom, mesmo eu nunca tendo participado de um forumeiros

Ai que está o problema. Como podes possuir uma opinião sobre algo que nunca participou?

Basear-se em achismo para ter uma opinião formada sobre algo, é complicado pois nunca saberá a realidade, antes de provar.

É como uma criança que adora bolo de morango e diz que não gosta de bolo de chocolate, mesmo ela nunca tendo provado. Então, depois que prova, vê que é bom também. Para tudo tem que se dar uma chance e experimentar. Claro que, continuando com o exemplo do bolo, se a criança provar um bolo de chocolate mal feito, solado e ruim, ela vai ter sempre a impressão de que todos são assim. Até que um dia ela prova novamente um bolo de chocolate mas, dessa vez ela pega um bolo bonito, bem feito, com cobertura de calda de chocolate, com um recheio gostoso e vê que perdeu de comer vários bolos gostosos por conta de uma experiência ruim que teve no passado.

Assim é com os fóruns. Se você só acessa fóruns ruins no Forumeiros, vai achar que todos são assim. Mas, se um dia ver um fórum bonito, organizado,com conteúdo, e legal, verá que não é ruim como imagina e alguns supões.

que até as skins delas são mais bonitas

Na verdade, não acho. As skins são sempre as mesmas. Não há nada de novidade. São as mesmas skins mas com algum pequeno detalhe diferente, cores e etc. Mas, sempre é aquela mesmice.

pelo caso da maioria ser o contrario, essa plataforma ficou conhecida como algo ruim e feia.

Concordo que a maioria dos fóruns sejam ruins e feios mas, até em plataformas pagas, boa parte dos fóruns são ruins. Apenas alguns poucos são bons.

Sinceramente, nem o WC pode ser considerado um fórum bom. Ele é grande, quanto a isso não há dúvidas mas, ele não é bom. Há muitos fóruns Vbulletin muito melhores.

Link para o comentário

Não tenho preconceito contra fórums do forumeiros, até porque acessei poucas vezes esse sistema.

Porém, os poucos fóruns que eu vi (O seu não se encaixa nesse comentário) eram MUITO mal "feitos". O design, os anúncios, a organização.

Não sei se essas coisas podem ser editadas (Não sei se a responsabilidade é do sistema ou do gerenciador do espaço), mas era muito mal organizado.

Claro que é impossível querer comparar algo grátis a algo pago (Como o VBulletin), mas acho que pelo menos se for bem organizado, não vejo problema e não tenho "preconceito" algum.

Vou julgar pela organização, e não pela plataforma na qual se encontra, até porque, já vi fóruns na mesma plataforma da WC, que eram/são muito ruins.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Blue.Fenix, conversamos sobre a edição e lhe mostrei superficialmente como as coisas são feitas.

Tudo é editável e dá para organizar e adicionar qualquer efeito que desejar, claro que dentro das limitações.

À luz das informações que obteve sobre o sistema, quais suas ponderações?

Obs: Comentei para que não precise editar o post e possa postar novamente. Assim poderemos ver ambos comentários.

Obs²: Uma coisa que esqueci de comentar, é que a WebCheats até 2006 era Forumeiros. Não podemos renegar nossa própria origem... ^^

Link para o comentário

Sou usuario da forumeiros a 3 anos, apenas uso por ser gratis, e para o sistema que eu trabalho que é rpg montar uma ficha via vbulletin seria chato pra mim. Então eu como usuario desse sistema e experiente digo com todo respeito ao Toth que com certeza deve ama a forumeiros, Eu não gosto do sistema muito fraca a segunça. Meu forum foi hackiado 2 vezes por problemas da forumeiros. A Equipe Coloca muito as coisas pessoas, tanto que toda vez que eu crio um topico ninguem da equipe atende, por preconceito por dizer estas palavras.

Link para o comentário

Blue.Fenix, conversamos sobre a edição e lhe mostrei superficialmente como as coisas são feitas.

Tudo é editável e dá para organizar e adicionar qualquer efeito que desejar, claro que dentro das limitações.

À luz das informações que obteve sobre o sistema, quais suas ponderações?

Não se pode responsabilizar o sistema Forumeiros por alguns fóruns "mal feitos".

A responsabilidade é inteiramente daqueles que organizam o site. É possível editar completamente o layout, vi muitos fóruns nessa plataforma que pareciam fóruns pagos.

Logo, mantenho minha opinião inicial. Ter preconceito só porque é algo grátis e não pago, e muito idiota, bem como o preconceito no geral. ^^

Agradeço imensamente ao Macumbinha por ter tempo e paciência pra me mostrar mais sobre esse sistema.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.