Konan! 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Bom Gente eu so O GM Necros' do gc explosion vim avisar a vcs que passamos por uma pequena manutenção No server,Site e Forum Mais Ja se Econtra online.Todos Três/Bom Peço desculpas Pela Incoviniência e por não ter avisado a vcs então agora Vcs já podem se divertir Qual Quer Duvida Poste Aqui. Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cadastro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dawload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merellot 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 é isso awe estamos online Novamente,apos 1 dia offline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 to sem consegui loga byo quero falar com você sobre o painel '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabreL2000 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 DAWLOAD ??? MAIS o GC PARECE SER BOM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lllll1 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 ai sit aki ta offs mano resolve ai mano :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inhofpc 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Como baixo ele não to comsegundo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 11 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Server Off Desistimos de continuar com o server. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymano 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 pelo oq eu tou vendo o site ainda continua off ne '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 12 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2012 JA DESISTIRAM? PUFF, ODEIO SERVES ASSIM, VOCES NAO PODEM FALIR LOGO QUANDO ABREM:fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonkiller157 0 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 server lixo nem abriram e ja desistiram aff mano vai joga tibia e para de acha q sabe criar server Private lixoso... --':chingando::chingando::chingando: .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Konan! 0 Postado 13 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Nós Não Fechamos Para Sempre Nós Só fechamos para uma grande manutenção no server e site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madeon 15 Postado 13 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2012 Hum parece ser bom vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryan15722 0 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 No meu PC da isso "Erro ao Tentar Conectar-se com o SQL'' Poderia me dizer como eu resolvo isso ? Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 16 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2012 No meu PC da isso "Erro ao Tentar Conectar-se com o SQL'' Poderia me dizer como eu resolvo isso ? Obrigado :) o mesmo está off ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados