Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida na hora d comprar ZP por boleto no CF AL!AJUDA AI!


GاtاaØ
 Compartilhar

Pergunta

É o seguinte gente,eu vi um tutorial de como comprar ZP por boleto no CF AL,aqui na WC mesmo,mas é o seguinte,eu fiz tudo direito,mas na hora de Imprimir os dados da compra,tinha uns negócios estranhos lá,tipo,CPF,Nº de agência,essas coisas,aí pergunto:

É normal aparecer aquilo sem eu ter colocado nada na hora da compra?Fiquei com medo de pagar por que tenho meod de ser preso por dados falsos (mas como ja disse,na hora da compra não tinha nada pedindo esses dados),e também tenho outra dúvida:

O boleto pode ser pago em uma Lotérica ou só pode ser pago em banco?Se também pode pagar na lotérica,como paga?:emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
cara, você precisa preencher tudo oque está pedindo, é você pode pagar em loteria sim

você mostra o boleto para a pessoa da loteria que ele vai te dar o recibo

abraços

Mas qe dados?na hora nao pede nada,nenhum tipo de dado

 

Estranho... quando à gente compra ZP pelo boleto, não pedi essas informações, por favor, mostre-me qual tópico você segui-o para comprar ZP.

Link do tópico:

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1469359-tutorial-como-comprar-zp-pelo-boleto-cf-al.html[/sENHA]

 

To começando achar que segui um tutorial errado!Alguém pfv poderia me mandar o tópico correto de como comprar zp por boleto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.