Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ca global (combat arms global) Intel(R) HD Graphics Family , Alguem pode ajudar ?


hackstotalca
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha da WC blz ???

 

Queria saber se tem como resolver o problema da placa Intel® HD Graphics Family , sem precisar trocar a placa de video porque aki é notebook

 

Qual é o problema ?

 

O Problema é quando jogam aquea bombas de gás no jogo ou eu saio da casa na cabin fever a tela fica toda preta

 

Então alguem sabe como resolver isso sem precisar trocar a placa de video ?? (Aqui é notebook , ou seja não tem como trocar a placa de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Vai no baixaki e baixe o Smart Defrag , ele atualiza as placas do seu sistema , é só atualizar e jogar normal.

Isso em notbooks é comum mesmo , no do meu irmão sempre acontece.

We're building it up

To break it back down.

Q9RXc10.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Vai no baixaki e baixe o Smart Defrag , ele atualiza as placas do seu sistema , é só atualizar e jogar normal.

Isso em notbooks é comum mesmo , no do meu irmão sempre acontece.

 

Ok amigo irei baixar e edito aki :)

 

MEU AMIGO BAIXEI E CONTINUA O PROBLEMA ! :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra Atualizar o seus Driver Eu Recomendaria o Driver Scanner Mais Nem um Key Pega mais Então Recomendo Você Baixa o SlimDriver Se Der Leg Feche Todos os Programas Pra Sobra mais RAM pro jogo e Aliviar o Processador, Vai em Botão Direito do Mouse Propriedades Aparencia, e deixe em Estilo classico do windows Vai ficar feio mais vai libera mais ram, use o 3D-Analyze tambem é um programa muito bom Ira dirar quaze tudo do seu leg

 

 

Slim Driver

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

3D-Analyze

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, minha placa de vídeo também é da Intel (Notebook) e também tenho esse problema, sempre tive, esse problema não tem solução para essa placa de vídeo. Se dar lag não desanime, deixe os Gráficos no mínimo e mude a resolução para 800x600. Eu faço esse esquema e jogo de boa, lag nunca me atrapalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e o meu tbm e assim galere se alguem pudesse colocar uma resolucao q da certo mesmo pois quando vou atualizar o driver,diz q jah tah tudo atualizado...eai como fika kkkkk

 

Tem algumas respostas boas acima, sugiro analisar elas melhores XD

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e o meu tbm e assim galere se alguem pudesse colocar uma resolucao q da certo mesmo pois quando vou atualizar o driver,diz q jah tah tudo atualizado...eai como fika kkkkk[/color]

 

Então utilise o 3D-Analyze Garanto Que Não Ira se Arrepender, Quando eu Tinha um PC Fraco, eu Utilisava Uma Placa de video Virtual, e Acaba com 90% do meu leg, Vou Postar o Download No Final do Post, É So vc Extrai Pra Pasta do Combat arms, Funciona Em Qualquer Outro Jogo Tambem,

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ei gnte (Imelo) kkk podem me ajudar num bago,num sei se e confiavel baixar o Slim driver parece q tem q reinica o pc e confiavel alguem pode me dizer?

 

É Confiavel Mano Eu o Utiliso no Meu PC, Quando Atualiza Certo Driver Exemplo : Placa de Audio Real tec Ele Pede Pra Reinicia Pra Executar o Driver Instalado o Programa é Aprovado Tambem Você Pode ir no Download do Slimdriver E ver la no Final os Comentarios dos Usuarios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Palavras do Desenvolvedor

 

SwiftShader é um 'software' da Transgaming que nada mais do que é renderizador-via-software que basicamente funciona através de duas dlls do DirectX modificadas de modo a conseguir o máximo de aproveitamento de seu processador e placa de vídeo, para rodar jogos que exigem um hardware mais potente, ou emular e renderizar configurações gráficas na CPU em caso de pc com vídeo onboard. O desenvolvedor promete a façanha de emular e renderizar filtros gráficos do DirectX9 como Pixel e Vertex Shaders até 50 vezes mais rápido do que as configurações padrão do DirectX da Microsoft. A tecnologia por trás disso tudo é a SwiftAsm, um gerador e interpretador de instruções para o processador que promete ser até 50 vezes mais rápido que o API do DirectX, usando os limites máximos das instruções SSE, MMX e MultiThreading (Multi núcleo). A nova versão do SwiftShader suporta mais de 10 tecnológicas gráficas (todos filtros padrões do DirectX 9 e Shader Model 2.0), todas renderizadas via software e com performance superior as instruções padrão do DirectX.

Os requisitos mínimos para usar o SwiftShader é basicamente um processador com instruções SSE, placa de vídeo qualquer (ou até mesmo vídeo onboard) e 512Mb de memória ram no mínimo.

 

Minhas Palavras

 

 

Swhift Shader Serve Como uma Placa de Video, Quando eu Tinha um Computador Bem Fraco, Eu o Utilisave e Rodava Jogos Como Gta Saadreas Resident evil 4 , Command Conquer 4 e outros , Ele Serve Como uma Placa de Video Virtual, Eu o Utilisava Acava Com Praticamente com 90% do Meu Leg, Hoje eu o Utiliso a swift Shader 4.0 Consegui Roda resident evil 5 no Maximo com fraps Altos Com Placa de Video Onboard Com Processador Core i5. Uso e Recomendo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.