Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Registrar no CANA

zLuckLovez
 Compartilhar

Pergunta

Iae pessoal.Eu queria tirar uma duvida do cana pq quando tento criar uma conta na nexon e quando vejo no meu hotmail ta la mais ai na parte final do cadastramento da isso quando tento criar You do not meet the requirements to register for an account. se alguem poder me ajudar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Isso significa que voce ainda não preencheu todos os requisitos para a conta ser criados tipo ve se voce não esqueceu de colocar o nome ou sei lá a data de nascimento . Se não funcionar muda seu ip ..

Tradução

Portugues : ''Você não preenche os requisitos para se inscrever para uma conta.''

Original : ''You do not meet the requirements to register for an account''

Malz traduzi no google mei ingles não é dos melhores xAbraços

Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• 0

nao.Tipo vo la e faço a primeira parte ai vo no meu email e clico na parada azul la ai e a ultima etapa ai nisso aparece debaixo do dia que nasci essas coisas ai aparece que Eu não preenchei os requisitos para se inscrever para uma conta

Link para o comentário

• 0

Mano Você Esqueçeu de Preencher Todos os Campos Usa o Google Tradutor Pra Saber o Que Preencher Enquanto ao Camuflador de IP nao Recomendo o que os membro falo acima Recomendo este logo a baixo vc baixo instalo ja ta camuflado Nome do program se chama Free VPN

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.