Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Voltar "Atênção" para quando se recebe um Like (gostei)


NoSlake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes quando se recebia um agradecer, aparecia uma notificação dele, como se fosse uma mp, ou mensagem de perfil ou atá um pedido de amigo, por exemplo. Alertando que você tinha recebido um gostei (like).

 

Seria muito legal ter essa ferramenta de volta. :yes:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eu não lembro muito disso, mas se não me engano (seguindo o que você explicou) seria da seguinte maneira:

 

Assim que você recebesse um agradecimento em algum tópico ou comentário seu, você seria alertado sobre isso.

 

Não vejo muita necessidade, acho que seria mais para sobrecarregar o fórum. Veja bem, seria apenas uma ferramenta interessante de se ter, uma coisa legal realmente, mas a utilidade que ela teria seria muito pouca, afinal se a gente voltar em nossos tópicos (o que dá mais trabalho, mas é bem legal porque acabamos vendo os comentários e sucesso de nosso tópico, podendo quem sabe melhorar e verificar os erros que podem ser corrigidos e que foram cometidos) podemos ver quem agradeceu. Porém, se você me apontar mais motivos, utilidade, além do que você apresentou poderemos continuar debatendo ;)

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom leão. Gostei muito da sua pergunta. (A utilidade desse sistema?)

Bom, sei que é bem legal ir lá e ler os comentários e ver quem lhe agradeceu pessoalmente, acredito que isso é o melhor do fórum, ler seus erros e etc.

O que eu quis expressar é que A utilidade disso é alertar o membro somente, não querendo dizer que quem cria tópicos tem a intenção de receber agradecer, porém pelo contrário, receber uma "recompensa" pelos seu esforço, correto?

 

A Real utilidade desse sistema nada mais nada menos é deixar o membro informado sobre seus tópicos, mesmo que tal leia todos, mas sim deixa-lo mais avisado sobre o que ele fez. Isso não é só bom para alertar, como para que os membros fiquem a alerta sobre um tópico, tornando-o especial :risada:

Sobre sobrecarregar o fórum, não sei como ele é internamente, porém posso dizer que não vai fazer muita diferença(na minha opinião), é apenas uma utilidade que alerta o membro.

 

(o que dá mais trabalho, mas é bem legal porque acabamos vendo os comentários e sucesso de nosso tópico, podendo quem sabe melhorar e verificar os erros que podem ser corrigidos e que foram cometidos)

Sim, é o que é de mais legal no fórum² porém de que adianta ler os comentários e ver os agradecer sem ter uma "cota" ?

Tipo, essa ferramenta seria para que o membro tivesse uma cota do valor dele no fórum com os membros :rs:

 

Lembro À ti, que cada um tem sua opinião :), agradeço sua resposta.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, eu continuo não achando muito útil, sendo que já temos um modo parecido. Agradeço a resposta, estarei passando a algum coordenador ou superior para que possam avaliar e dar a opinião deles.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu continuo não achando muito útil, sendo que já temos um modo parecido. Agradeço a resposta, estarei passando a algum coordenador ou superior para que possam avaliar e dar a opinião deles.

 

Abraços.

 

Bom, já exemplando a Utilidade.

Por exemplo, um membro que tem uma Quick List Fixa, já faz um tempo que ele tem a quick list, e tal.

Daí ele recebe um post e um agradecer e não vê, pois ela já está fixa, e ele não nota quando vai atualizar semanalmente.

 

Entendeu? Essa é a utilidade, o membro vai notar o comentário e o agradecer.

 

Se me falarem : "A mais tem poucos membros com quick list fixas".

Então por exemplo um membro criou um tutorial, daí passaram-se uns 10 dias.

Ele recebe um Like por aquele tutorial, que pode estar semi-fixo(em uma quicklist) ou normal mesmo.

Ele não vai perceber esse like. :não:

 

Entendeu? ele vai perceber o like e comentário (talvez) com esse sistema.

 

---------------------

Agradeço novamente a resposta.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Eu compreendi a utilidade e funcionalidade deste sistema que você apresentou, entendi também o que você propôs. Entretanto, eu não vejo isso como um bom argumento para voltar este sistema. Eu, por exemplo, quando crio um tópico, depois de alguns dias eu verifico se alguém agradeceu porque é bem legal mesmo saber se reconheceram seu trabalho, mas dificilmente perco a noção da quantidade. Por isso, por mim não mudaria muita coisa e foi a razão pelo qual estou aguardando novas respostas xD

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Victor, o sistema que você se refere é o Sistema de Likes do vBSEO. Antigamente nós usávamos sim, foi uma novidade, porém retornamos para o sistema antigo que também é o nosso atual. Este não possui essa ferramenta de notificação e não existe nenhum outro plugin para tal função, logo não é possível fazer o que você sugeriu. :)

 

A única maneira de ativar isso é retornando aos Likes do vBSEO, porém existem pontos negativos, como não mostrar quantos agradecimentos você tem abaixo de seus posts, por exemplo. Não podemos mudar todo um sistema pela falta de uma simples notificação, não é?

 

Aguardo sua resposta para fechar. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não tinha pensado por esse lado, exatamente por isso eu coloquei que: Eu não sei como é o fórum por dentro².

Agora sim, solucionado :rs:

 

E Obrigado pela resposta dos dois! :meliga:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.