Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW projeto para OT SERVER DE TIBIA

grajauserv
 Compartilhar

Posts Recomendados

meu nome e marcio andre e venho lhes apresentar meu projeto para OTSERVER

em nosso projeto temos como Sistemas exp baixa em geral padronizando assim os valores de itens player x player guerrra de guild a construçao de um castelo entre muito mais coisas que atraia nosso publico para nosso servidor mas para isso ser uma realidade conto com a ajuda dos enteressados nessa possibilidade

Sistema 1

sistema que vamos ter servidor dedicado

Progresso [||||||||||] (0%) pois estou esperando formar a equipe completa para alugar um

Sistema 2

Esse é nosso Sistema 2 http://www.****.com

Progresso [||||||||||] (0%) escolha de um nome para nosso servidor ja tenho alguns em mente

Outras informações

o servidor sera 24horas colocaremos algumas defesas como firewall e antinuker todos PREMIUM que ja possuo para evitar tragedias futuras no server

a equipe devera se manter on-line sempre que possivel com msn e o skipe ainda esta em mente adicionar nos planos mas seria bom tambem

minha ideia para o server e incluir ele na lista dos top da ot list mas preciso de pessoas enteressadas no mesmo objetivo

teremos vagas na equipe paras todas as funçoes:

Administradores GOD : [ EU ] & [ VAGA ] obs para ser GOD devera ajudar a pagar o servidor dedicado

Mapper: [ VAGA ] & [ VAGA ] & [ VAGA ] devera reformular nossa area vip

Scripts: [ YAGO ] & [ Vaga ] & [ Vaga ] vai mudar os nomes e valores de um mapa que ja possuo de um antigo servidor MAPA GLOBAL e criara coisas novas para nosso web server

acessor de marketing: [ VAGA ] & [ Vaga ] & [ Vaga ] devera divulgar nosso server no maximo de comunidade possivel visando assim o almento de players

Design: [ VAGA ] & [ Vaga ] devera entrar em conjunto com nosso web visando assim um novo DISIGN para nosso website

Web master:[ VAGA ] & [ Vaga ] estara sempre em conjunto com nosso DISIGN

Inscrições:

Nome: ***

Desejo atuar na vaga: Scripter(pode ser Mapper, Scripter, Web Designer, entre outros).

Tempo disponível no computador: **horas por dia, exceto fins de semana.

Já trabalhei no: *****,**** e *****.

Contato: Por Mensagem Particular, ou MSN (*****@hotmail.com).

Trabalhos: Fotos(de mapa, designer entre outros), arquivos .lua(scripts).

obs todos os enteressados estarao pre selecionados mas nem todos efetivados o projeto tem por volta de 1 a 2 meses para ser concretizado.

pois quero que o server esteja online so quando tiver qualificado para estar a publico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.