Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Área MapleStory

henrimat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caro(s) usuarios e administradores.

Venho-me por meio deste tópico sugerir um estagio para moderador na área de MapleStory, pois ajudo parcialmente na área, e está meio defazada está muito desorganizada, está com falta de Moderador na área.

Tenho interesse em ajudar os usuarios da área e de outras também, mais o grande foco seria a de MapleStory, que está muito mal organizada, e criar tópicos referentes a tutorias e suporte aos demais.

Resolvi criar o tópico devido ao grande numero de reclamações de usuarios da propria área. Espero que possam ler e avaliar, pois realmente a área precisa crescer.

Att. Henrimat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem como se tornar estagiário ou moderador de uma área como a Maple Story porque ela é pequena, ela engloba toda a RPG Zone, que no caso quem cuidam são os Game Zones.

Se você quer organizar a área reporte os infratores e converse com algum moderador sobre outros problemas.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Sem contar que a área não é movimentada, como você pode ver na primeira pagina, existem uma diversidade de tópicos fechados, repare nas datas também, não são criados tópico diariamente, nada como um report dos membros e uns moderadores passando por lá não resolva. A colocação do moderador da área, acontece quando as áreas passam por dificuldades e estão desorganizados diariamente, sem contar, nos conteúdos irregulares e tópicos em área errada. Não apoio, quem sabe mais futuramente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Realmente a área e pouco movimentada, mais é que após o fechamento do servidor oficial de MapleStory a área de Cheats ficou muito mal organizida e sem posts. Porém o grande foco na área agora seria os servidores privados. Um pequeno detalhe, a WebCheats ainda é a unica que possui a área de MapleStory que ainda tem progamadores interessados no crescimento da área , acho que vocês deviam pensar nisso, uma coisa tão rara de se ver, como pessoas ajudando as outras. Minha intenção seria essa criar os topicos referentes a MapleStory Private, arrumar e destacar topicos com utilidades. Nada mais!

É quando os "Game Zones" aparecem no fórum e so para dar warn e fechar os topicos, não faz muita diferença. Então já que não é possivel fazer estagio e tudo mais coisas de praxe, moderadores me procurem para que a gente possa pelo menos organizar a área, se algum tiver interesse.

Agradeço.

Link para o comentário

E quem disse você não pode ajudar sendo membro? ao contrário, você pode ajudar e muito, fazendo as coisas que você citou acima e ajudando nas demais áreas você conseguir ser moderador game zone, assim pode moderar as demais áreas e dar uma atenção especial a área de MapleStory, logo fazendo com que a mesma cresça consideravelmente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

E quem disse você não pode ajudar sendo membro? ao contrário, você pode ajudar e muito, fazendo as coisas que você citou acima e ajudando nas demais áreas você conseguir ser moderador game zone, assim pode moderar as demais áreas e dar uma atenção especial a área de MapleStory, logo fazendo com que a mesma cresça consideravelmente.

Sim, minha parte como membro vou fazer o que puder Cleyton, ajudar no que for aqueles que precisarem , mais acho que não vai ter como evitar os floods e posts em locais errados. É a minha e realmente isso que a área cresça, pois sei que tem futuro basta organizar, pois maioria dos usuários não conseguem achar os links de tutos/cheats/ajuda em fim, acho que um moderador pra aquela área sim faria a diferença. Mais acho que isso aqui não vai sair daqui mesmo, providencias não serão tomadas então vou tentar falar com os outros usuários pra ver o que a gente faz.

Agradeço pela atenção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.