Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pegando os mapas bem mais rápido!

rpoduend
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera... vou postar aki pela 1º vez uma maneira q eu descobri de pegar os mapas bem mais rapido doque o normal.................

Vamos la ao que interessa!

*Metodo Usado* stage hacker*

missão 1 = 5 estagios

missão 2 = 6 estagios

missão 3 = 5 estagios

missão 4 = 6 estagios

No final de cada scan de cada fase vao sempre aparecer "3" valores decimais, SEMPRE 2 valores vão ser repetidos e apena 1(UM) VAI SER DIFERENTE em todos os escaneamentos das fases

**ENTENDIDO ESSA PARTE VAMOS A PRATICA**

MISSÃO 1***********

fa´a o stage hacker normalmente e pegue os 3 valores q deram e de 2 cliques para eles descerem NÃO FRIZE, reparem bem nos valores q deram pq qnd vc for na missão 2, dois valores vão ser repetidos e apenas 1 vai ser diferente.........

MISSÃO 2***********

Novamente fa´a o stage hacker na missão, ao chegar na ultima missão repare os 3 valores q aparecerram, nota-se que apenas 1 e diferente.... isso significa que esse DIFERENTE e o decimal da missão 2.... de dois cliques e nao FRIZE .........

****OBS*******

fa´a esse mesmo processo em todas as fazes de mapa!! e dempre prestando muita aten´ão em todos os 3 valores q sempre vão dar, pq 2(dois) sempre vão ser iguais e apenas 1(um) vai ser diferente

***AGORA QUE VEM O PULO DO GATO,,, MUITA ATEN´ÃO AGORA*************

REPAREM OS ESTAGIOS DAS MISSÓES:

missão 1 = 5 estagios

missão 2 = 6 estagios

missão 3 = 5 estagios

missão 4 = 5 estagios

QND VC FEZ O STAGE HACKER PROVAVELMENTE FICARAM '¨6" VALORES ABAIXO ***NÃO FRIZADOS** ENTAOO FAREMOS ASSIM AGORA ....

MISSÃO 1 COMO SAO 5 ESTAGIOS VC VAI COLOCAR NO "VALUE" O Nº 4 Q QUER DIZER 1 FASE ANTES Q FICA ASSIM:

missão 1 = 5 estagios (COLOCAR VALUE 4) E INICIAR A MISSÃO

missão 2 = 6 estagios (COLOCAR VALUE 5) E INICIAR A MISSÃO

missão 3 = 5 estagios (COLOCAR VALUE 4) E INICIAR A MISSÃO

missão 4 = 5 estagios (COLOCAR VALUE 5) E INICIAR A MISSÃO

LEMBRANDO Q VC DEVE COLOCAR O NÚMERO NO VALUE INFERIOR A DO ESTAGIO COMO ESTA NO EXEPLO ACIMA.. E SEMPRE PREENCHET TD ASSIM VC EVITA DE NAO FUNCIONAR ....

EU FIZ AKI E DEUU MUITO SERTO NAO FALHOU 1 VEZ CIQUER STOU COM 50 MAPAS DE CADA ....... E TA FACIM DE UPA 10 NIVEIS POR DIA..........

EU NAO SEI POSTAR FOTOS C NAO EU COLOCAVA AKI Q FICA BEM MAIS FACIL DE SER ENTENDIDO MAS SE SURGITEM DUVIDAS E SO MANDAREM 1 PM AKI Q EU RESPONDO!!

AEE ADMINISTRADORES ESSA DICA MERECE FICAR NO FIXO !! smile.gif IRA AJUDAR MUITA GENTE A PEGAR OS PEDA´OS DE MAPA!!

ABRA´OSS...... DUVIDAS POSTEM AKI........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° nao entendi muito bem o proposito disso...mas parece ser 1 Dika...entao...=]

e na missao 4...da ellia tm 6 Stages...=]

e issu eh pra ir em todas duma veiz?

e nao presciza ir em uma tela ants do BOOS..eh soh ir na ultima e Spera os 30seg...e abrir o Bau =/

[pra completar a Dica > Surgiro q Fa´a ONE-HIT-KO para + seguran´a...=]

Link para o comentário

E ISSO AEE SO EXPLIQUEI BEM EXPLICADOO..... E CORRIGI O ESTAGIO Q TAVA ERRADO!!...... MAIS A DICA TA VALENDOO SO AGORINHA PEGUI OS 50 MAPAS DE CADA!!

A DICA FUNCIONA SIMM VALE APENA CONFERIR............. E SO PRESTAR ATEN´ÃO NO VALOR Q DA DIFERENTE DOS OUTROS 2 ESSE E O PULO DO GATO

Link para o comentário

GALERA QUALQUER DUVIDA E SO PERGUNTAR AKII....EU NAO SEI POSTAR AS FOTOS..... SE ALGUEM ENSINAR COMO POSTA EU TIRO AS FOTOS E´POSTO COM ELAS ....... ESSA DICA FUNCIONA SIMM...... E SO PRESTAR ATEN´ÃO QUE FUNCIONA SIMM

ABRA´OS.......

Link para o comentário

como postar cm foto é simples.

primeiro na imagem q vc quer vc aperta Print Screen

segundo va no paint (eu sugiro pq abre rapido) e aperte ctrl+v salve a imagem onde vc quiser

quarto va no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e crie uma acc

quinto vai em My Album clica em procurar(algo assim)(deve estar em ingles) selecione a img q vc quer e aperte em upload

quando terminar vc vem no forum pega a url da img e coloca no forum

Link para o comentário

como postar cm foto é simples.

primeiro na imagem q vc quer vc aperta Print Screen

segundo va no paint (eu sugiro pq abre rapido) e aperte ctrl+v salve a imagem onde vc quiser

quarto va no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e crie uma acc

quinto vai em My Album clica em procurar(algo assim)(deve estar em ingles) selecione a img q vc quer e aperte em upload

quando terminar vc vem no forum pega a url da img e coloca no forum[/b]

A manero entendii;;;;;.....

depois posto dinovo com as fotos vleww aee!

Link para o comentário

E ISSO AEE SO EXPLIQUEI BEM EXPLICADOO..... E CORRIGI O ESTAGIO Q TAVA ERRADO!!...... MAIS A DICA TA VALENDOO SO AGORINHA PEGUI OS 50 MAPAS DE CADA!!

A DICA FUNCIONA SIMM VALE APENA CONFERIR............. E SO PRESTAR ATEN´ÃO NO VALOR Q DA DIFERENTE DOS OUTROS 2 ESSE E O PULO DO GATO[/b]

GALERA QUALQUER DUVIDA E SO PERGUNTAR AKII....EU NAO SEI POSTAR AS FOTOS..... SE ALGUEM ENSINAR COMO POSTA EU TIRO AS FOTOS E´POSTO COM ELAS ....... ESSA DICA FUNCIONA SIMM...... E SO PRESTAR ATEN´ÃO QUE FUNCIONA SIMM

ABRA´OS.......[/b]

¬¬" axa q eu so Cego?

Link para o comentário

¬¬" axa q eu so Cego?[/b]

Entao fexa o post.... não precisa de ignorância nao! é a 1 vez q eu tinha entrado aki e 1 post apenas, se tem coisa repetida pod fexar so postei essa dica para galera poder pegar mapas bem mais rapido se isso incomodou alguem.. fexa o post!

Link para o comentário

upa perguntinha meio noob mas ... o objetivo desse hack seria pegar os 4 mapa indo em 1 missao ? , pq eu n entendi direito XD[/b]

+/- Tipo......

Vc sabe como funciona o stage hacker nao sabe?....

entao vc vai fazer ele na 1• 2• 3• 4•...

repare qnd vc fizer o da primeira fase vai sobrar 3 adress de 2 cliques nele e nao frize

agora qnd vc fiser o stage na segunda missão vc repara os 3 adrees q apareceram,,, 2 vao sei iguais a da 1 missão e

apenas 1 vai ser diferente..... entaoo esse diferente q e o da 2 fase de 2 cliques nele e tb nao frize

fa´a isso ate a 4 missão sempre vai sobrar 1 adress diferente

entaop qnd fizer o stage para os mapas selecione 1 estagio a menos da missão.......

ex... c vc quiser ir nao 3 missão.... são 5 estagios correto? aee entao vc coloca 4 nos 2 adress q vc axou igual para tds e 4 tb no scan q vc axou dessa missão

pronto e so ir buscar seu mapa!!

smile.gif

Link para o comentário

manos... oq ele qr dizer é que simplesmente colocando direto no stage final(o do boss) vc tem menos chance de ganhar um mapa... e por isso ele faz vc passar primeiro da penultima faze pra poder ter uma chance maior...

não tem nada a ver essa coisa de pegar os 4 mapas em 1 só stage, mas pra quem n entendeu esta ae , explicadinho.

Obs: ainda n testei pra ver c funfa, pois essa minha acc lvl alto eu n qro perder... mas dps testo em uma acc lvl baixo.

Abra´os, espero ter esclarecido =X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.