MrMostarda 9 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Resolvi definitivamnete , voltar a jogar sem ter que me estreçar com hacker's , elite abuser , e afins , voltei pra joga competivo , ou apenas por "Just for Fun" :). Obs: estou a procura de clã . E claro as novas screens , não estou como antigamente que fazia uns 30/15 no max , mais estou melhorando , pena não ter dado tempo de tirar uma print do Fantastic HS de G23 SE :/ , acho que voçês iriam gostar , mais foi isso que deu pra tirar , que estavão boas e com um Frag mais ou menos . Obs: EU NÂO QUERO SABER SE VOÇÊS FAZEM MELHOR ! APENAS QUIZ COMPARTIHAR A MINHA VOLTA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 o ruim vai ser os QQ chorando vai ter q ter mt paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 6 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 So recebo QQ , quando acaba colando sem quere ai sai Quick Speed e chorão , demais ai eu levo Kick :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Que bom que voltou , e que bom que é um player honesto ! Parabéns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Tao otimas suas Frags sniper'-' Espero q continue sempre jogando CA abrz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Parabéns pelos frag's. Espero que melhore o mais rápido possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 7 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 @.тωเттer™ ta me tirando , rlx man , ao poucos vou voltando com à Skill , apesar , so quando o meu nome mouse novo chegar, ai sim veremos se sou habilidoso com as MÃOS . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Ótimos FRAG's, de volta á ativa... como muitos, agora que á LUG ta tomando as decisões cabíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani002 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Voltei à jogar esses dias também, me add no C.A quem sabe upamos juntos/criamos um clã. Meu nick: CPT_Bernal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 9 Postado 7 de Agosto 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 @Giovani002 Quando Disbuga o mesenger do c.a , mais deixa mp pra mim se tiver skype , que eu te add man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Vc parece ser um ótimo jogador man ^^ Welcome back! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Que bom que voltou, os frags estão ótimos. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-PATATIVA- 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Seja bem vindo de volta, e já voltouu bem! :D "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kniƒsniper 0 Postado 10 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2012 Fico muito feliz por sua volta a esse consagrado game,espero que faça mtos combos maneiros ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
▬Bumblebee▬ 2 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Já voltou botando fogo no negocio kkkkkkkkkkkk , mais parabéns e bem vindo novamente :D We're building it up To break it back down. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 17 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Está jogando bem sim cara, está de parabéns logo logo pegará vicio novamente ! Abraços Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4zY-MiT1Co 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Se quiser vem pro meu clã '-' Criei ele a pouco tempo e ja tem emblema , procuro gente pra jogar NEMEXIS HQ cmg T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 11 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2012 Que bom que voltou. Boa sorte na sua nova jornada pelo Combat Arms e bom "UP"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados