Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SV's 1.3.6 cade ?

Compartilhar

Posts Recomendados

Po gente iai , to voltando a joga pw aki , e esses 1.4.4 ja ta meio enjuado , eu to sentido saudades daqueles sv's BONS 1.3.6 , eu disse bons , sem essa palhaçada de full cast ai , nao precisa ser full cubi , so to pedindo uma ajuda pros criadores de servidores por aqui ,para criarem um sv 1.3.6 bom ,e claro, em que os players frees nao fiquem em total desvantagem perto dos ''donates'', obrigado. e se possivel criarem quick topics sobre sv 1.3.6 sem full cast , ficarei muito agradecido , vlw

@edit: E Claro , um servidor que consiga durar mais de (pelo menos) 4 meses. Eita ta tenso em , sera que ninguem conhece um nao ? Por favor se voce conhece um , deixe o link num comentario. Agradeço desde ja.

Eu creio q nao estou na area errada pois estou falando de servidores piratas , e que coincidencia , eh de perfect world, porq no lugar de dar uma de senhor da lei voce nao tenta ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Caro ,

Areá errada , seu post será reportado é você irá tomar advertência , leia as regras é tente compreende-las

Meu caro area errada não na verdade esta area é sobre servidores piratas ou seja você pode botar qualquer coisa sobre PW pirata ok ? ^^

Link para o comentário

mano o destroy ta funfando =D

Sim claro , primeiramente obrigado pela atenção , eu ja joguei esse sv , conheço tudo e mais um pouco dele, e tambem ele eh Full Cast e ainda com sets donates totalmente melhores do que os Free's , 2 coisas que tornam um servidor detestável de ser jogado.

Link para o comentário

@edited

Meu Caro PW Orion Recomendo Muinto bom sem desvantagems sobre Sets Free's e Donates , Totalmente equilibrado SITE: h t t p : / / o r i o n p w . w i x . c om /p e r f e ct -w o r l d - o r i o n ( RETIRE OS ESPAÇOS ) '-'

Link para o comentário

Meu Caro PW Orion Recomendo Muinto bom sem desvantagems sobre Sets Free's e Donates , Totalmente equilibrado SITE: h t t p : / / o r i o n p w . w i x . c om /p e r f e ct -w o r l d - o r i o n ( RETIRE OS ESPAÇOS ) '-'

Sim obrigado, eh bug cast mas , como nao tem nenhum outro eu vou me virando nesse , valeu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.