Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A ta de brincadeira com a minha cara né !

buleia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Acabei de entra no CARU, olha oque tem lá.

AK-74U de padrão :

IS2uD.jpg

Pistola diferente :

w3fgB.jpg

Faca padrão mais bonita (eu achei) :

iVoXz.jpg

Se você ver, essa granada, a padrão, tem o mesmo dano da roxa do CABR :

16sWo.jpg

E tem mais essa coisa :

Bcmde.jpg

É, pelo o que eu estou vendo o CABR sempre vai ser o pior CA de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combat arms pirata, só os russo mesmo. eu tb baixei pena que meu ping fico no vermelho ai dava um lag maldito eu fui jogar sniper only ai eu acertava no cara e não matava e quando matava aparecia a mensagem de kill segundos depois, quem já teve ping no vermelho sabe como é !

Link para o comentário

combat arms pirata, só os russo mesmo. eu tb baixei pena que meu ping fico no vermelho ai dava um lag maldito eu fui jogar sniper only ai eu acertava no cara e não matava e quando matava aparecia a mensagem de kill segundos depois, quem já teve ping no vermelho sabe como é !

O meu ficou vermelho, mas não estava dando lag, tava normal.

Abraçz.

Link para o comentário

Agora que me toquei voltei para comentar. O CARU fico muito feio com essas novas patentes, poderiam deixar á que esta em todos.

AK-74U de Padrão é muito bom, Makarov de secundaria, e essa faca também muito legal.

Mas acho que com as mudanças que fizeram fico muito feio. Eles deixaram á faca e a granada com uma cara de cartoon

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Putz mano AK 74 padra é fods

Vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.