Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando um ot server e colocando online [básico]

Carrijozim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial para criar um server de tibia vou ensinar o BÁSICO com isso aqui você num vai editar nem nada desse estilo eu vou ensinar nesse aqui apenas criar para num bagunçar caso alguém tenha alguma duvida

Passo 1

Primeiro Baixa um servidor que te agrade no quesito mapa e quesito spells

Passo 2

Abra um Cmd >Digite "ipconfig" Você vai precisar do "Geteway padrão" isso para poder acessar o moldem onde você libera as portas do moldem no meu caso "192.168.0.1" e eu tbm vou precisar do Endereço IPV4 no meu caso "192.168.0.11"(O .11 é o que me permite Mesmo que internet seja compartilhada liberar e hostiar o server) no caso do OT SERVER vc vai ver ai de acordo com seu moldem liberar a porta 7171 UDP 7171 TCP Seu moldem pode abri só uma vez ele da a opção de abrir TCP/UDP a porta 7171 mais tanto faz abrir uma de cada ou as duas em uma só o importante é depois de liberada, Abra "config.lua" > Connection config > IP AQUI Você coloca o seu ip que pogou do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou de onde você tirar depois tente adicionar ao OT Server List adicionou Passo 2 PRONTO (Para adicionar pelo amor de deus não esquece de abrir o server antes )

Passo 3]

Vamos Lah Depois de deixar online com esse tutorial bagunçado que vai ser reouvido com o video que eu vou fazer para facilitar só que num da pra falar que minha mãe dorme sedo e já ta tarde mais apos ter conseguido você já poe online qual quer servidor online mesmo que não for de tibia mais você vai precisar saber editar algumas coisas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Simples onde ta vermelho Voce pode mudar mais não aconselho a mudar os No pra Yes ou al contrario se não tiver serteza do que faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.