Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GolD FrEe Num FuNfa Mais ,,,MAS EU FIZ UM GEITU Q FUNFA xD

eusimeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/s

Bem galera gold free funfa ainda mas num kum u firewall du windows ñ c kizeh entri i baxe um firewal muito bom para funfar i u melhor eh q num disconecta u gb>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como ganhar GOLD facilmente (Muito Gold)

BUG DO AVATAR SHOP

Presisa ter WINDOWS XP para funcionar!

Vá até o AVATAR SHOP e selecione um avatar (qualquer um), clique em SELL para vender o avatar, mas não clique em OK ainda!

Nessa parte você terá que fazer as coisas bem rápidas, pois se demorar o GunBound irá desconectar !

Depois, vá ao PAINEL DE CONTROLE e abra o FIREWALL DO WINDOWS, e MARQUE a opção “Não Permitir Exceções!â€ÂÂÂ

Agora, volte rapidamente para o GunBound e dê OK em “VENDER O AVATARâ€ÂÂÂ, note que o avatar continuará lá e seu GOLD vai estar intacto, ignore, e continue vendendo o avatar por 10 vazes seguidas e TEM QUE VENDER MUITO RAPIDO ! Logo em seguida volte para o FIREWALL DO WINDOWS e DESMARQUE a opção que você tinha marcado anteriormente e volte para o GB e fique esperando! VOCE TEM QUE FAZER BEM RAPIDO!

Aqui em casa, eu fico esperando uns 5 minutos, tem vez que o GOLD aparece normalmente e tem vez que desconecta o GB, daí você logar de novo e o GOLD estará lá.

By ScHoLl..

ize]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: GolD FrEe Num FuNfa Mais ,,,MAS EU FIZ UM GEITU Q FUNFA

der... qual a diferença? o q ele disse é a merma coisa... foi cópia...lol

Link para o comentário

Re: GolD FrEe Num FuNfa Mais ,,,MAS EU FIZ UM GEITU Q FUNFA

ou cara vc copiou isso ja escreveram esse topico isso é flood num é gente? :?: :?: :?: :?: :?:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.