IJhol 1 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Eae galera, como alguns devem saber hoje é meu aniversario, e eu ganhei um caozinho. Bom eu to sem ideias de nome para dar pra ele, porque vocês não me ajudam ? Ele é macho, preto e bem pequeno. Qual nome vocês sugerem... Eu tinha dado o nome de neguinho pra ele, mas magine eu to na rua com ele ai tem um cara negro perto e eu tenho que chama meu cachorro de neguinho. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 bota de hard po. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Você é meu cão, isso não pode, um cachorro tendo um cachorro ?! isso é impressionante! Coloca Marley :rs: ai tu pode conta pras mina '' Eu e Marley :fuck: '' elas pira -qq' // é marley e eu ou é eu e marley ? '-' Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard~ 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Você é meu cão, isso não pode, um cachorro tendo um cachorro ?! isso é impressionante! Coloca Marley :rs: ai tu pode conta pras mina '' Eu e Marley :fuck: '' elas pira -qq' // é marley e eu ou é eu e marley ? '-' Não seria Marley e Eu? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Bumblebee. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Bota nome dele, de Bafunço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMostarda 6 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Jhow , Preto , seilá . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 6 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Coloca o nome da minha gata nele Halau lalalau halalauzando ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Hard. 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Luck :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Primeiramente , parabéns maninho ^^ coloca o nome do seu cachorro de Floquinho já que ele é preto e branco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shy 535 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Billy , Mailow , Chavinho huasuhauhs Sei La Cara Coloca Pitoco kkkkk g-r-a-y-s-c-a-l-e.tumblr.com deviantart.com/kurochitsuji Youtube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 11 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Luck ou Lord You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Jibbs... Um nome interessante e nada comum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Cashorrão 0 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Pode ser Aho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 6 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2012 Sei lá cara,tem que ser algo que seja especial para você,sakas ? Nome de cachorro tem que ter significado,ou deixe um outro alguém escolher,mesmo que você nao goste do nome,pois voce se acostumará Eu por exemplo,tive um "filho" chamado Bruce,eu não queria por o nome dele de Bruce,queria Spike ou algo do tipo,mas ela quis Bruce,eu fui contra,mas comecei a chama-lo de Bruce,um mês depois,nome não importava +. Sei lá cara,já que sua primeira escolha foi neguinho,deixa neguinho mesmo,apenas um ignorante irá se incomodar com algo tão fútil (e qrlq coisa resolve na bala sahsahsa) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Besourinho , Toby , Rex , Mauricinho , KAKA , Keko entre outros '-' BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 O meeeu é top *----------------------------* MANOLO MONGOL \z, somente Jhol vai entender a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lavaredavila 9 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Derp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astro' 0 Postado 7 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2012 Coloca de Darwin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Darling ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Ahobaka seria um belo nome para um cachorro =) brincadeira =/ , coloca Jairo ou Nelson , 2 nomes lindos =) kkkkkk , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Bota Job /happy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Coto Cão Max Teco Frank Locky Baldo Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chewbacca' 49 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Coloca um nome lindo como o meu (Lucas macedo) *-* Brincadeira... aah, chama ele de pitoquinho mosso (x' "Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 8 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2012 Spike. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados