Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hacker Novo Para Cfal Croush Spedd Spedd Kinif Ohk Shot Wall Long Kinif Entre Outros!

Posts Recomendados

esse croush spedd do programador v6 ta uma merda dando dc toda hora mini spedd naõ pega aff todos hackers que jogo com croush spedd da dc e 1 dos melhores hackers do cross fire e ninguem sabe fazer bem feito pqp to com muita:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

froids é ki o v6 é antigo. o v7 ki eu fiz ta totalmente livre de error e com funções retiradas de patched e tem até funções consideradas como vip

bom pod reclamar avontade do v6 num fui eu ki postei dnv, o motivo di eu ter pedido pra fexarem o tópico horiginal nunk foi pelo hack estar patched e sim por ter errors pois ele nunk fikou patched era apenas mudar o injetor :D

Link para o comentário

froids é ki o v6 é antigo. o v7 ki eu fiz ta totalmente livre de error e com funções retiradas de patched e tem até funções consideradas como vip

bom pod reclamar avontade do v6 num fui eu ki postei dnv, o motivo di eu ter pedido pra fexarem o tópico horiginal nunk foi pelo hack estar patched e sim por ter errors pois ele nunk fikou patched era apenas mudar o injetor :D

naõ tem condiçaõ mano seu hackers e bom por uma parte e ruim por outra esses erro que dar eu acho que isso ta faltando codigo num hacke pq so quem da erro e o croush spedd ficar muito tem abaixado da erro eu n sei pq eu queria que vcs fizeçe 1 hacker com ele e ele n desse erro mas todos que e postado aqui da erro beckdor e 1 merda de fazedor de hackers e luizim loko so faz hacker que n presta croush spedd que bomba num cf eles n faz acho que naõ sabe fazer saõ uns merda posta umas merdas de uns hackers que ninguem quer .
Link para o comentário

Vocês podem reclamar o que for do "sou programador",mas ele é o único que faz hacks com crouch speed funcional e se querem um hack bom,faça voces mesmos,por isso que os caras nao posta mais hacks pro crossfire al.Se eles postam e funfa nao agradece ou fala que nao funfou,realmente esses caras nao sabem o que estao perdendo um hack bom e fala que é uma merda...

(PALAVRAS DO SOU PROGRAMADOR)"Parei de postar meus hacks

motivo : apenas 10% das pessoas ki uzam meu hack voltam pra falar ki pegou e 2% mente falando ki ta patched no dia ki eu posto então as chances de eu postar dnv seria de 0,1% malz awe

Esta seria minha versão V7 (ki já está pronta) porém não irei postar +"

Por culpa de voces que sao ingratos vamos ficar sem hacks do sou programador,daqui uns dias pode ser que vamos ficar sem o do luizimloko e do backdoor e só vai ta funfando os vip's.

entao pensem bem antes de falar merda nubs...:fuck::fuck::chingando::chingando:

Link para o comentário

Mano pega teus hackers e soca nu cú mano tu só posta merda mesmo como tu quer que o cara agradeça com uma merda dessa nem pega direito croush spedd da dc mini spedd n pega tem 1 defuse ali que n funfa tambem so merda mano aqui era pra ser 1 sait de hackers mesmo como tem o pb e o ca naõ e merda n dando erro vcs n sabe fazer 1 hackers trabalha com isso a muito tempo vive disso e toda hora só posta merda os mesmo esse croush spedd e dos antigos toda vez da dc toda vez e sempre vai dar pq vcs sao icopetentes n sabem fazer 1 hackers bem feito e vem postar besteira sabe oque tu faz mano para mesmo de postar e melhor de ainda tu tas mechendo em uma coisa ilegal tu tas banindo muitas conta da galera para mesmo e vem aqui mas n cuzao tu beckdor luizim loko sao todos cuzaõ vcs tem que sumir daqui some mesmo vai chegar 1 a naõ ser vc e beckdor e vai fazer uma merda de 1 hacker mano eu falo a verdade n quero botar pra traiz ninguem aqui so to perguntando e vo perguntar denovo pq essa merda desse croush spedd da dc direto ninguem responde eu vo ti responder ta mau feito e ta fautando codigos essa e a verdade e beckdor e luizim loko n sabe fazer croush faz os mesmo hackers alguns eles manda virús pra ***** o pc e outros e hackers que ja ta pathecd pra dar bani nas conta da galeera mano vo dar 1 conselho a vcs 3 para mesmo vcs e 3 cuzao que n sabe fazer hackers para mesmo que e melhor

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Mano , você não tem culpa.

Deixa os noob xorar agora que não tem hack.

Quando tinham não agradesçiam.

Agora provavelmente ou paga por um vip ou fica sem.

Programadores para criar rack precisam achar address,source e base.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário

Atenção!

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando. Tópicos postados na área errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.