-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
cabr (combat arms brasil) Tela de carregamento do CA uma Duvida
-
Conteúdo Similar
-
- 1 resposta
- 386 visualizações
-
- 5 respostas
- 558 visualizações
-
- 4 respostas
- 745 visualizações
-
- 11 respostas
- 516 visualizações
-
- 1 resposta
- 332 visualizações
-
Pergunta
cocovan02 0
pra quem joga CA deve saber eu instalei o CA de boa so que fico com 5MB de HD so de boa então entrei no CA na hora de aparece a tela de login ele fecha blz tentei denovo nada reniciei nada depois notei que n tinha mais 5MB de espaço então ta deletei um aplicativo fico 100MB blz joguei de boa depois de uns 4 dias jogando começo a fecha denovo notei que tava 0 bytes o HD galera como eu faço o combat arms para de sugar meu HD? toda vez que ele carrega ele precisa suga 20MB de HD pra pode chega na tela de login o point blank n e assim nem o black shot nenhum deles suga HD se alguem souber como faço ele para agradeço
so lembrando que a primeira n me lembro denovo eu joguei parece que de boa depois que fui baixa um hacker ele começo a da esses erros so n me lembro mais acho que foi isso antes de baixa o hacker tava de boa eu acho n me lembro rsrsrs mais se alguem soube ai eu desinstalei ele quando fui instala ele tava dando erro quando vcs derem a resposta vou instala ele denovo se assim for a resposta:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados