Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Tela de carregamento do CA uma Duvida

cocovan02
 Compartilhar

Pergunta

pra quem joga CA deve saber eu instalei o CA de boa so que fico com 5MB de HD so de boa então entrei no CA na hora de aparece a tela de login ele fecha blz tentei denovo nada reniciei nada depois notei que n tinha mais 5MB de espaço então ta deletei um aplicativo fico 100MB blz joguei de boa depois de uns 4 dias jogando começo a fecha denovo notei que tava 0 bytes o HD galera como eu faço o combat arms para de sugar meu HD? toda vez que ele carrega ele precisa suga 20MB de HD pra pode chega na tela de login o point blank n e assim nem o black shot nenhum deles suga HD se alguem souber como faço ele para agradeço

so lembrando que a primeira n me lembro denovo eu joguei parece que de boa depois que fui baixa um hacker ele começo a da esses erros so n me lembro mais acho que foi isso antes de baixa o hacker tava de boa eu acho n me lembro rsrsrs mais se alguem soube ai eu desinstalei ele quando fui instala ele tava dando erro quando vcs derem a resposta vou instala ele denovo se assim for a resposta:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seu sistema não deve ser conseguir rodar o CABR, Veja abaixo !

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV 1 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1 GHz

Memória RAM: 256 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 2 GB livres em disco

Requisitos Recomendados

Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 512 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Espaço: 2 GB livres em disco

Outros: Requer no minimo uma placa de video Geforce 2MX.

Placa de video recomendada Geforce FX5600

Conexão de 128kb/s DSL ou equivalente

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário

• 0

meu pc >> processador i7, memoria ddr3 16 gb , hd 7200 rpm 1,5 tb, placa de video 2gb, gddr5, fonte clock real 700w, placa para i7 asus. tem certeza que n roda? roda até BF2 e 3 tudo aberto eu jogava ele antes so que parei pelo hacker depois que me falaram que n tinha mais voltei e agora ta esse problema o resto e so ler lembrando antes ele rodava de boa e ressaltando o problema dele ta sugando meu HD e toda vez que ele suga chega em 0 bytes ele fecha:)

Link para o comentário

• 0

mano tipo o meu ele chega na tela de login e até msm posos joga se ele tive pelo menos 100MB de HD oque eu quero resolver msm e essa parada dele suga meu HD toda vez que carrega mais vou baixa esse service pack e instala o CA pra ver se resolver mais queria msm e fazer ele para de suga o HD que ai rodaria de boa

cara so da pra instala se tive SP 2 vei acho que n e isso n antes rodava de boa e esse parada dele suga HD pra roda quando chega em 0 bytes ele fecha nem chega na tela de login ele chega fecha na moral ai quando do pelo menos 1MB ele deixa eu colcoa meu login ai ele fecha tipo de primeiro eu n reparei muito mais eu conseguir joga de boa mais depois que eu baixei um hacker ele começo a da isso sera que foi o hacker? eu ia reinstala ele mais começa a da erro então n instalei e baixei PB so que n gostei de PB porra o cara pula e ja teda um headshot ou teda 2 tiro tira todo teu HP so hacker nessa carai prefiro CA por isso que soluciona isso vlw ai

Link para o comentário

• 0
Combat arms não suga HD ! Você usa algum tipo de cheat ? Se usa , verifique sua pasta diariamente pois quando o Ant-cheat detecta algo ele deixa salvo em sua pasta um "Debug" Limpe-a !

pows eu acho que e isso pq eu baixei um hacker daki so pra testar xD ai ele começo a suga HD e n delvove oque ele suga onde acho essa pasta de debug pra limpa? brigado amanha eu leio a resposta

Combat arms não suga HD ! Você usa algum tipo de cheat ? Se usa , verifique sua pasta diariamente pois quando o Ant-cheat detecta algo ele deixa salvo em sua pasta um "Debug" Limpe-a !

a so lembrano tbm que desinstalei o CA vou instala amanha quando acorda e ver se ainda suga se aind suga me fala onde acho a pasta debug

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.