Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Captain Jack xD

victorknd3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sign ta meio pouluida .-.

A cara do Jack ta muito iluminada, devia dar uma escurecida... isso meio que tiro um pouco da qualidade da render (ta parecendo qualidade de gif feito no photoshop)

Essa tipografia nao combino nada com a sign e está mal posicionada. Devia aproximar o "Jack" de "Capitain" (acho que isso já varia de gosto em gosto)

Tente ver uns tutoriais de tratamento, pois o seu ta meio "basico". Uns gradient map's ajudariam a melhorar a "beleza" da sign

Procure apagar as partes que nao caem bem com o sharpen pois elas podem estragar a sign (oq foi no caso da sua sign)

ie9a6T8uHMbNj.png

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6974668']Sign ta meio pouluida .-.

A cara do Jack ta muito iluminada, devia dar uma escurecida... isso meio que tiro um pouco da qualidade da render (ta parecendo qualidade de gif feito no photoshop)

Essa tipografia nao combino nada com a sign e está mal posicionada. Devia aproximar o "Jack" de "Capitain" (acho que isso já varia de gosto em gosto)

Tente ver uns tutoriais de tratamento, pois o seu ta meio "basico". Uns gradient map's ajudariam a melhorar a "beleza" da sign

Procure apagar as partes que nao caem bem com o sharpen pois elas podem estragar a sign (oq foi no caso da sua sign)

Cara, concordo perfeitamente com sua opinião

O que pesou nessa sign foi o Sharpen mal aplicado

Descobri esta ferramenta a pouco tempo, e quando entendi o que ela faz foi amor a primeira vista

Espero não repetir este erro novamente

o tratamento to precisando de dicas add ae [email protected] quem sabe pode me ajudar

Obrigado 'D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.